I Love You To Infinity

343 35 14
                                    

14/09/2020
14:00 PM Blüdhaven
Narradora on

Dick se encontrava no cemitério da cidade de Blüdhaven, sua cidade natal. Segurava firmemente o buquê de flores em mãos, adentrando no local e caminhando até o túmulo de seus pais, Sr. e Sra. grayson.

— Oi mãe, oi pai, como vocês estão? Já faz um tempo que eu não venho aqui, não é? tenho tantas coisas para contar a vocês, eu tô resolvendo um monte de coisas, mas vocês não precisam saber disso... – O moreno respira fundo – Se vocês soubessem que já faz uns dias, que eu ando sentindo tanta solidão, eu lembro de tantos amigos que estavam comigo, e hoje já não mais estão...eu sinto falta de vocês – O garoto começa a chorar, seu peito doía de tanta amargura que ele havia guardado durante os anos que permanece sem eles – Eu acho que...a felicidade não é pra mim, eu perdi vocês, e o Bruce não tá muito feliz com os últimos acontecimentos, eu estou tão sozinho nesse mundo, as vezes tudo o que eu mais queria era ter ido com vocês, onde eu teria um abraço reconfortante, e um carinho, aqui eu não tenho nada – O moreno tenta secar os olhos se levantando – Bom...foi ótimo desabafar com vocês, embora não possam me responder...até a próxima – O rapaz sorri indo embora.

Dias Atuais
15:36 PM Blüdhaven
Narradora on

Ainda era um pouco estranho para Dick voltar aquele lugar, era ainda mais estranho estar acompanhando dessa vez. Segurou a mão do marido um pouco nervoso, aquele lugar tinha muitas memórias, muitas que ele não gostaria de ter. Parou de andar assim que chegou, Sr. e Sra. Grayson, era o que dizia o túmulo.

— É uma sensação estranha voltar aqui depois de anos, na última vez que eu vim aqui eu estava triste e sobrecarregado, Bruce estava cheio de trabalho e não tinha tempo pra gente conversar, eu havia acabado de pedir demissão de outra gangue e Kaldur ainda estava procurando minha dupla – O moreno sorriu para o outro.

— Então significa que aquela ameaça que me fez quando nos conhecemos era mentira?

— Não exatamente...eu saí da gangue, mas ainda tenho a proteção dela, eles sabem que meu conhecimento é valioso demais para ser desperdiçado – O moreno sorriu se vangloriando.

— Vai se gabar ou me explicar o porque de estarmos aqui? – O ruivo diz revirando os olhos.

— Como você sabe, Bruce não é meu pai de sangue, eu era uma criança de família de um circo acrobático, chamados de "Os Grayson Voadores" do circo Haley. Eu cresci vendo toda minha família fazendo acrobacias e até mesmo eu fazia parte dos espetáculos.

— Isso explica muita coisa... – O ruivo segurou o riso.

— Idiota, presta atenção! – O moreno deu um tapa em sua cabeça – Aos 9 anos meu tio, Rick e meus pais John e Mary, meu primo John e minha tia Karla caíram em um acidente no trapézio, porém eles faziam isso a tempos não tinha essa possibilidade. Anos depois descobrimos que foi causado pelo chefe da máfia, Zucco.

— Ele não foi um dos que matamos na máfia inimiga?

— Para de me interromper! – O moreno bufou se sentando de frente para o túmulo – E já que eu nunca te falei deles, não detalhadamente pelo menos. E você nunca vai ter a oportunidade de conhecê-los nessa vida, eu resolvi te trazer aqui e contar essa parte...omitida da minha vida.

O ruivo sorriu se sentando ao lado de seu amado rodeando os braços por seus ombros.

— Bem, de qualquer forma, eu conheço o Bruce e seus irmãos, é mais do que suficiente conhecer eles, sei como eles são importantes pra você e tenho certeza que seus pais estariam muito orgulhosos da pessoa incrível que você se tornou.

— Mesmo eu sendo o computador da máfia?

— A gente não iria ter que contar isso pra eles, poderíamos dizer que...éramos antigos amigos da faculdade, que você trabalhava em um lugar famoso e a gente se reencontrou lá...desculpas não faltam – O ruivo sorriu deixando um selinho sobre os lábios do garoto.

— Eu te amo ruivinho... – O grayson sorriu encostando suas testas.

— Eu também te amo meu moreno – O mais velho sorriu passando a mão pelo rosto do namorado – Amo você, nossos filhos, e futuro maravilhoso que com certeza teremos pela frente...




















◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Olha só quem resolveu dar as caras!!
Perdão pelo chá de sumiço galera,eu estava com esse rascunho salvo a >>MUITO<< tempo aqui no wattpad mas nunca achava o momento certo de postar, estava planejando em algum momento especial, mas como eu não terminei a fanfic de halloween a tempo (😭😭) fiquem com esse pequeno mimo! Espero que gostem, beijinhos da autora 😚😚

The Wanted Killers Where stories live. Discover now