21. I Wanna Be Yours

5.9K 488 502
                                    

21. I Wanna Be Yours

 I Wanna Be Yours

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV KARA DANVERS

Depois do comentário da Cat no café da manhã, eu só queria sair voando pela janela e fingir que nada aconteceu ontem a noite, apesar de ter sido incrível. Levantei da mesa junto com a S/n, a Cat tinha ido até o quarto pegar algum documento que tinha esquecido. Não demorou muito para ela voltar, e me chamar para ir para a Catco. A S/n veio até mim, e me deu um beijo fazendo a Cat cerrar os olhos para nós duas.

- Bom trabalho, Bolinho - ela falou me dando um selinho - Mais tarde eu te ligo.

- Obrigada - agradeci sentindo minhas bochechas queimarem.

Saí da cobertura junto com a Cat, e evitei a todo custo olhar para o rosto dela. Saímos do prédio, e adentramos no carro dela. O caminho até que foi tranquilo, achei que ela fosse me perguntar outras coisas constrangedoras, mas ela só perguntou o que eu tinha achado da festa e o motivo do afastamento que eu e a S/n tivemos nela.

Chegamos a Catco, e ela estacionou o carro mas quando eu ia abrir a porta a mesma estava travada.

- Kara, você sabe que super apoio a sua relação com a minha filha, não sabe? - ela comentou tirando o cinto de segurança e eu assenti - Então, vamos estabelecer a nossa regra suprema que você não pode quebrar.

- Qual? - indaguei ajeitando o meu óculos - Olha, me desculpa mesmo, senhora Grat, nem eu sabia que íamos...bom, foi mais de última hora mesmo.

- Não tô falando disso, vocês podem ter as relações de vocês quando quiserem - ela respondeu colocando o óculos escuro - Só me avisem quando for acontecer no apartamento, para eu sair o mais rápido possível, ouvir foi torturante.

- Ainda bem que a senhora só ouviu - murmurei para mim mesma e ela me olhou - E-eu disse que isso nunca mais iria acontecer.

Descemos do carro e eu suspirei por ela não ter escutado o que eu tinha dito, adentrei no elevador mexendo no celular e ela foi para o elevador dela. Até que não foi tão constrangedora essa carona da Cat, saí do elevador quando o mesmo abriu e a Melanie veio até com um tablet na mão.

- Bom dia, Ka - ela se pronunciou enquanto se aproximava - Você pode me ajudar a consertar esse tablet? Ele está travando demais.

- Porque você não pede ao Winn? - perguntei pegando o aparelho da mão dela - Eu não sei mexer nisso, não para consertar como você está me pedindo.

- Bom dia, meninas - o Winn se aproximou - Precisam de ajuda?

- Sim, o tablet dela quebrou - comentei entregando a ele - To indo para minha sala.

Sai de lá aliviada em o Winn ter aparecido, não gosto de destratar as pessoas, mas a Melanie vem me cercando o tempo todo. Entrei em minha sala e meu telefone começou a tocar, era a Lena, ela e a Andrea ficaram o tempo todo comigo na festa depois daquele beijo que a mulher me deu, para falar a verdade, eu fiquei um pouco irritada quando ela me beijou do nada.

𝐀 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 |ᴋᴀʀᴀ ᴅᴀɴᴠᴇʀs ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora