PRÓLOGO

281 27 9
                                    


Corredores eram espaços que ela odiava, principalmente, quando reconhecia portas de quartos fechadas, escondendo as dores de estranhos. O cheiro de medicamento e até o gotejar de soro era sentidos por Carolina. 

Não lembrava se dessa vez houve uma ligação, apenas sentia o próprio corpo puxando-a  ao hospital.

Ouvia os próprios passos, sendo a terceira vez em sua vida que era envolvida pelo medo. Ela parou por alguns segundos, inspirando e expirando pela boca enquanto percebia o tumulto naquele quarto. 

Foi inesperado, mas, sua expressão mudou para surpresa ao reconhecer a si mesma sobre a maca, era capaz de sentir a massagem de ressuscitação e a dor em seu corpo.

Lapsos do carro capotando.

Gritos e sirenes. 

Comandos e pedidos para não desistir.

Carolina sentiu raiva, pois ele havia mentido quando prometeu que não quebraria seu coração. Rápida a sensação de calor envolveu seus braços e pernas e de repente foi puxada  ao passado e a alegria de ouvir novamente aquela voz.

Em um som e Carolina se sentiu viva novamente.






Nota da autora (06/03/2022)

 Olá, meninos e meninas do Wattpad, especialmente para os fãs dos livros Em Um Click, Em Um Gesto e Em Uma Matemática. Vocês devem se lembrar da primogênita de Bianca e Guilherme, principalmente pelos bônus no terceiro livro e que muitos  questionaram: qual é a história dela? Cadê o livro da Carolina? Aquela fagulha em 2020 cresceu e aqui estou com o objetivo de tornar esse livro uma realidade.

Já deixo um alerta: se você é um(a) leitor (a) apressado (a )não comece a leitura agora, não vou correr nessa escrita, não tenho meta de capítulos, quero contar a linda história de romance de Carolina e Igor, e também seu romance com Emanuel.O destaque dessa história é se aventurar nos dois tipos de amor que a vida te reserva, no valor do luto e em recomeços.Para quem me acompanhar, bem-vindo(a)!Beijinhos e brigadeiros.


Em Um SomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora