Capítulo VI

21.5K 3.2K 842
                                    

Oiee! Cap novo! Espero que gostem

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Oiee! Cap novo! Espero que gostem.

Boa leitura, não se esqueçam de comentar e favoritar o cap!

A hashtag da fic no twitter é:

#mimieflorzinha

🌼

O lobo dos dois estavam em festa, depois de uma longa conversa com a Senhora Jeon a ômega deixou que Jungkook morasse no castelo. E mesmo com muita insistência do rei para a mesma morar lá também a mais velha alegou que não queria deixar a floricultura sozinha.

Jimin propôs então que o castelo sempre estaria de portas abertas para quando a Senhora quisesse visita-los e que sempre que tivessem um tempinho iriam até a vila para vê-la. Jungkook durante toda a conversa se manteve no colo de Jimin enrolando seus dedos em meio aos cabelos dourados do Park, quando lhe era perguntado logo respondia, mas sempre voltava sua atenção para o cheirinho de mel e para o seu ômega.

Seu lobo lhe passava pequenas instruções, estavam indo morar com o seu destinado, era seu dever cuidar e zelar pelo bem estar de Jimin, e Jungkook anotava mentalmente tudo que lhe era dito para não esquecer, queria que seu Mimi sempre estivesse seguro e feliz.

— Mimi, acho que o Jun virou uma abelhinha? – Jungkook falou de repente, tanto sua mãe quanto Jimin que ainda conversavam o olharam curiosos.

— Por que uma abelhinha Kook? – O mais velho questionou.

— Porque eu adoro o seu cheirinho de mel e se pudesse ficaria aqui o dia inteiro sentindo o seu cheirinho – Ele falou começando a ficar corado quando o Park começou a abrir um sorriso encantado.

— Então eu sou um beija-flor, porque sou encantado pelo seu cheirinho de lavanda – Jimin completou sorrindo, e então mesmo com a visão um pouco prejudicada pelos seus olhos estarem pressionados pelas suas bochechas ele pode ver um sorriso se abrir no rosto de Jungkook, o fazendo lembrar de um coelhinho.

— Mimi é fofinho sorrindo – Jungkook falou levando suas mãos até as bochechas do ômega e as acariciando, o ato fez com que o sorriso de Jimin se fechasse um pouco e seus olhos também, mais um pouco e Jimin já começaria a ronronar – Pode deixar Mimi vou cuidar muito bem de você! – Ele falou pomposo.

— Confio em você então – Jimin levantou o seu dedinho e esticou na direção de seu alfa com um sorriso fofo nos lábios – E eu cuidarei muito bem de você também.

Os dedos se cruzaram ali, o pequeno e gordinho e o longo e magro.

Os dois sorriram e quando olharam na direção da mais velha que continuava em silêncio perceberam que a mais velha chorava feliz, afinal seu filhote estava feliz e seguro.

Na hora de dormir, Jimin pediu para as camareiras arrumarem um quarto em frente ao seu com medo de Jungkook o chamar o precisar de algo durante a noite, Jisung e Rosé dormiram em seus devidos quartos. No momento o ômega estava no quarto do alfa o cobrindo enquanto deixava os braços do alfa para fora.

My Little Flower • PJM + JJKKde žijí příběhy. Začni objevovat