Capítulo XXIX

10K 1.4K 266
                                    

Oieee! E quem disse que eu não ia atualizar todas as minhas fanfics em andamento no mesmo dia em? kkkkkkkk pra quem não lê as minhas outras fics podem ir lá pq acabei de lançar att fresquinhaa hihihihi

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Oieee! E quem disse que eu não ia atualizar todas as minhas fanfics em andamento no mesmo dia em? kkkkkkkk pra quem não lê as minhas outras fics podem ir lá pq acabei de lançar att fresquinhaa hihihihi

Espero que gostem do capítulo de hoje pq como sempre temos overdose hihi até em tempos tensos!

Não se esqueçam de comentar e favoritar o cap, boa leitura!

A hashtag da fic no twitter é:

#mimieflorzinha

🌼

Duas semanas depois...

Estavam todos do lado de fora do quarto de Jin, durante a madrugada os gritos abafados e escandalosos do ômega mais velho irrompiam o silêncio da noite, Jimin, Jungkook, Rosé, Taehyung, Yoongi e Hoseok aguardavam do lado de fora do aposento enquanto Jin dava à luz ao seu filhote.

— Estou com medo – Jimin falou ao passo que Jungkook o abraçava, sua barriga crescia dia após dia para abrigar os dois filhotes que carregava, e ouvir os gritos dolorosos de Jin do outro lado da porta não estava o dando muita confiança.

— Vai ficar tudo bem – Jungkook tentou tranquilizar o mais velho que pressionava o seu rostinho contra seu peito, mas assim que terminou de falar mais um grito do cozinheiro real irrompeu o lugar.

— Será que vai demorar muito? – Hoseok perguntou, ele abrigava em seus braços Yoongi e Taehyung que também se encolhia a cada grito do mais velho no quarto.

— Maldição, agora tenho medo de ficar grávido – Taehyung falou com bico nos lábios, enquanto todos caíram na risada.

Depois de um silencio de alguns minutos dentro do quarto, onde todos só ouviam a voz baixa e abafada de Namjoon falando com Jennie e com o seu ômega, a grande maioria eram palavras tranquilizadoras e incentivadoras para o mais velho.

Até que no silencio da madrugada mais uma vez os gritos de Jin ecoaram, dessa vez era gritos mais altos e mais curtos, ele parecia fazer o máximo de força já que seus gritos mostravam muita alteração de voz, Jimin já não sabia para qual Deus estava rezando para que tudo ficasse bem, mas continuava rezando contra as vezes de Jungkook.

Então depois de mais um grito o silêncio veio e depois um choro, fino e estridente.

— Nasceu! – Rosé que estava quieta até o momento falou, a loira sorria animada.

Jimin desencostou a cabeça das vestes de dormir de seu alfa e olhou para a porta com um sorriso.

— Nosso ou nossa afilhada nasceu – O loiro falou animado e viu Jungkook sorrir animado também, o alfa fez um carinho na barriga já bem grande de Jimin que fechou os olhos aproveitando do carinho, o lúpus colocou o menor a sua frente com as costas encostadas em seu peito e continuou a fazer o carinho.

My Little Flower • PJM + JJKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz