Capítulo XXIV

13.2K 1.9K 564
                                    

O bom filho a sua casa torna, é esse o ditado? KKKKKKKKKK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O bom filho a sua casa torna, é esse o ditado? KKKKKKKKKK

enfim, voltei, desculpa a demora, mas o importante é que eu vim e vim para vocês!

Antes de começar peço encarecidamente que deem muito amor para esse capítulo sendo ele comentando, favoritando ou até mesmo compartilhando com os amiguinhos hihi! Isso é muito importante para o crescimento da fanfic e ainda da um ânimo para escrever, peço também que me sigam aqui no wattpad por favor.

Agora que já fiz todos os meus pedidos, boa leitura!

A hashtag da fic no twitter é:

#mimieflorzinha

🌼

Dois meses depois...

Aos cinco meses de gravidez Jimin tinha uma barriga grande e já começando a ficar pesada, o inverno já se encontrava perto do final e mais do que nunca desejava seu alfa.

Durante os primeiros meses da gravidez Jungkook e ele haviam evitado fazer sexo com medo de afetarem em algo no crescimento do bebê, mas Jennie uma gentil enfermeira e parteira que trabalha no castelo e estava cuidando da gravidez do rei confirmou que não havia problema nenhum que eles fizessem algo durante o segundo trimestre de gravidez.

— Mimi, vai devagar por favor – O alfa pedia delicadamente enquanto sentia os beijos em seu pescoço, as mãos do ômega arranhando seu abdome.

Jungkook colocou Jimin contra a parede gentilmente e dispôs a beijar os lábios do loiro ferozmente, estavam com saudade do corpo um do outro mesmo que não fizesse uma semana que haviam feito amor.

O moreno começou a desamarrar o laço do traje do mais velho lentamente, o que resultou em um bico nos lábios do ômega pela demora e resmungos descontentes.

— Por favor alfa, eu estou precisando, não vai deixar seu ômega necessitado, não é? – E com uma boa manipulação Jimin conseguiu o que queria.

A barriga já avantajada criava um pouco de insegurança no ômega sobre o desejo que seu alfa sentia, mas por pouco tempo, já que Jungkook não poupava em palavras para demonstrar o quanto o rei continuava sendo sexy e ainda mais que a barriga estava ali mostrando o fruto do amor deles. E era aquilo que o bebê que crescia ali mostrava, o quanto o amor deles era grande, tão grande que transbordava.

Com o membro duro sendo pressionado contra ao do mais baixo causando uma leve fricção, mas que só o deixava cada vez mais quente o alfa caminhou até a cama deixando o traje lilás de Jimin cair por seus ombros até estar no chão, o deitou devagar e voltou a beijar todo o corpo que tanto amava.

Ao chegar na barriga deixou um leve selar a baixo do umbigo e continuou a descer, deixando beijos pela virilha e coxas grossa do ômega evitando ao máximo o membro e a entradinha que já escorria lubrificante.

My Little Flower • PJM + JJKWhere stories live. Discover now