Capítulo XXXI

9.2K 1.5K 190
                                    

Oiee, demorei né? Desculpinha😪, to com bastante trabalhos e testes marcados para esse final e início de mês que vem o que acaba me atrapalhando um pouco para atualizar, já estou mais uma vez próxima a semana de provas então tá ficando cada vez ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, demorei né? Desculpinha😪, to com bastante trabalhos e testes marcados para esse final e início de mês que vem o que acaba me atrapalhando um pouco para atualizar, já estou mais uma vez próxima a semana de provas então tá ficando cada vez mais difícil de atualizar para vocês. Mas to tentando me organizar direitinho para dar tudo certo hihi.

É isso chega de desculpas e explicações e vamos para o capítulo, não se esqueçam de comentar e favoritar o cap hihihi, quero pedir que vocês deem uma passadinha lá no meu insta @claraautora_ eu to dando uma repaginada bem maneira por lá e todo dia está saindo conteúdo novo por lá, ajudem essa escritora que tanto ama vcs hihihihihi💞

A hashtag da fic no twitter é:

#mimieflorzinha

Boa leitura!!!

🌼

No dia seguinte enquanto o loiro estava em seu escritório lendo cartas que havia recebido de mercadores e fornecedores de outros reinos, ele continuava a se preocupar com seu amigo Taehyung, Hoseok havia ido ali a não muito tempo pedir desculpas a ele pelo acontecido e o alfa ainda não sabia o que tinha acontecido com o seu ômega, só que o mesmo continuava bem manhoso e não queria nem se levantar da cama.

Prontamente Jimin liberou todos os três de suas atividades, queria que seus hyungs cuidassem de seu amigo com total atenção sem precisar se preocupar com seus trabalhos, e lá estava ele agora concentrado em responder algumas cartas que estavam acumuladas em seu escritório, sua barriga já estava bem grande e quando ele não estava comendo estava com uma dor nas costas que parecia não passar nunca, o peso de carregar dos pequenos filhotes o deixava bastante cansado, então preferia passar boa parte de seu tempo sentado, deitado ou fazendo apenas pequenas caminhadas para não se cansar demais.

— Com licença – A voz de Namjoon se fez presente depois de dois toques na porta de madeira escura – Espero não estar o atrapalhando.

— Pode entrar hyung, só estou respondendo essas cartas que já estão aqui a alguns dias – Jimin respondeu vendo o mais velho entrar concordando e se sentando na cadeira de frente para o rei.

— Eu recebi isso aqui hoje e acho que você não vai gostar nada disso – O moreno falou sério e Jimin largou a pena que usava para escrever e o encarou sério – Chegou em meu escritório e é um abaixo assinado, aqui tem nome de conselheiros, lordes, viscondes, duques e até moradores.

— E o que todos eles querem? – O loiro perguntou juntando suas mãos sobre a mesa e apoiando seu queixo sobre elas.

— Veja você próprio – O mais velho estendeu a carta em sua direção, o selo de cera de cor azul representava que mais uma vez era um assunto manipulado pelo escritório dos conselheiros reais e que já estava partido do meio, já que a carta já havia sido aberta, Jimin a abriu passando seus olhos com cuidados pela reinvindicação que todos aqueles nomes estavam fazendo.

My Little Flower • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora