Capítulo 5

175 15 10
                                    

Hoje é um dia muito, muito especial. Na verdade todos são. Quando se está viva, com saúde e tem uma família maravilhosa, todos os dias são especiais.

É tão clichê, mas é como me sinto.

Nós comemoramos todos os dias 9, com bolo, docinho e comidinhas e a presença da família. Hoje Nicholas completa 1 aninho de muita travessura, balbucia muitas palavrinhas e dá seus passinhos cambaleantes por aí.

Papai acordou cedo, fez um café lindo pra gente, tiramos muitas fotinhos, cantamos parabéns e Nick enfiou o pé no bolo, idéia do papai, que jura de pé junto que não facilitou nenhum pouquinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Papai acordou cedo, fez um café lindo pra gente, tiramos muitas fotinhos, cantamos parabéns e Nick enfiou o pé no bolo, idéia do papai, que jura de pé junto que não facilitou nenhum pouquinho.

-Tudo nessa casa é culpa minha?
Ele tenta se fazer de inocente. Ponho a mão na cintura e faço cara de quem não acredita nada nada na sua inocência.

-Ah amor! Olha como ele tá feliz.

Nicholas esfrega os dedinhos curiosos, cheio de chantilly. Ele é um menino acostumado a texturas, pisa na areia, na grama ou qualquer outro lugar com naturalidade. Sempre estimulamos muito nesse sentido.

Posso dizer que este foi o ano mais desafiador da minha vida. Ter um bebê em casa, trabalhar fora e dar conta de ser mulher não foi fácil.

Mas todas somos capazes.

Peter foi um paizão. Não faz mais do que sua obrigação, claro, mas é gostoso ver como ele se envolve com tudo que diz respeito ao filho.

Geralmente as famílias se reúnem aos domingos para os passeios ao ar livre e almoços. Conosco segunda feira é o dia especial. Como o papai tem o programa no domingo, nosso dia juntinho é na segunda. É quando passamos as manhãs descompromissadas na praia, visitamos algum vovô ou reservamos para acordar bem tarde e ficar curtindo um ao outro.

Nicholas é incrível. Amoroso, sorridente, engraçado, puxou o Peter em muitas coisas. De mim só os olhinhos levemente puxados e um pouco da teimosia quando cisma com alguma coisa. A energia dele nunca tem fim.

Nunca mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca mesmo.

Tá sempre "correndo" pela casa brincando de esconder, trepando em alguma coisa ou comendo a ração do cachorro. Ele e Spider são muito companheiros. também pudera. Spider foi a primeira palavra que ele falou.

Me marca, para sempre.Where stories live. Discover now