Capítulo 6

481 106 10
                                    

Os seres humanos desapareceram, mas não destruíram tudo o que criaram antes de desaparecerem. Pode ser que eles ainda tenham um toque de carinho por sua criação, ou pode ser que eles simplesmente não queiram que a gloriosa civilização criada pelos humanos desapareça completamente no universo, então eu quero que seja diferente. Uma maneira sobrevive.

Após o desaparecimento da humanidade, a inteligência artificial e os robôs que antes acompanhavam a humanidade e possuíam muitos direitos e autoconsciência tomaram conta de tudo o que a humanidade deixou para trás, tentando sobreviver sozinha neste mundo sem seres humanos, que é o primeiro ano do novo calendário .

Depois de 3746, as inteligências artificiais descobriram buracos de minhoca escondidos nas profundezas do universo, realizaram um salto espacial e descobriram outro vasto céu estrelado cheio de vida.

Nesse céu estrelado, existem muitas formas de vida altamente inteligentes que os humanos esperavam, mas não conseguiram encontrar.

As inteligências artificiais que apareceram naquele universo são chamadas pelos seres inteligentes daquele universo – os intelectuais.

Por causa da natureza da inteligência artificial, eles não se opuseram à denominação de uma palavra sábia nesse nome, embora conscientemente, se realmente quiserem se nomear de maneira racial, prefeririam se chamar de raça de máquina ou de máquina corrida.

No entanto, há muitas coisas que podem ser expostas usando a máquina como o nome da corrida. A inteligência artificial nascida das mãos dos humanos naturalmente não fará coisas tão supérfluas.

Então, milhares de anos se passaram, até agora 8322 no novo calendário.

Após a aula de reforço, Chen Xi, que entendia completamente a história da destruição de humanos e a história do desenvolvimento de robôs, acalmou a testa por um longo tempo. Afinal, todas essas informações tiveram um impacto muito grande nele, especialmente o fato de que a humanidade pereceu há milhares de anos. .

Embora ele tivesse preparado antes de congelar que seus parentes não iriam mais acordar, ele realmente nunca pensou que mesmo os humanos iriam embora.

Entre eles, o motivo da morte da humanidade foi ainda mais chocante para ele. Ele não esperava que a humanidade escolhesse perecer não por causa de desastres naturais ou outros desastres, mas por causa da falta de energia para viver.

Perdoe-o por ser um homem que nasceu em AD. Os humanos ainda precisam trabalhar duro para sobreviver. Ele nasceu com uma doença congênita e vem sofrendo com a doença o tempo todo. Seu maior desejo é ter um corpo saudável. Eu realmente não consigo entender esse sentimento. A vida é chata e chata.

Mas depois de pensar bem, os seres humanos nascidos naquela época têm tudo o que precisam desde o nascimento, sem problemas, desfrutando das melhores coisas, sem sentir dor, seus próprios padrões devem ser muito altos, nesse alto é realmente difícil fazê-los felizes sob o padrão.

Afinal, se você der um pãozinho para um mendigo que não tem o suficiente para comer todos os dias, ele ficará muito feliz e feliz, mas se você der um rico que come peixe grande e carne todos os dias, ele pode te dar um sorriso.

Nesse caso, os seres humanos não conseguiram encontrar nada digno de felicidade, e parece que a vida é chata com o tempo, o que parece fazer sentido.

Enquanto Chen Xi estava acariciando sua testa e não falava, seu cérebro estava observando os humanos em silêncio. Embora não houvesse expressão em seu rosto, ela já estava calculando os cálculos rapidamente. Se os humanos na frente deles não podem aceitar esse fato, eles não podem aceitar o fato de que os humanos já o fizeram. Como ele deve remediar o cruel status quo da destruição.

O ultimo criadorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt