Capítulo 46

154 33 4
                                    

Jin Yi, que entrou no quarto de Chenxi, levantou a mão para pegar a pessoa que correu em sua direção. Sua mão foi colocada suavemente no ombro de Chenxi, uma ação entre cuidado e posse, e então ele assumiu essa postura. , Olhou para a figura do lado de fora da parede transparente.

O jovem patriarca do clã dos peixes aquáticos, que originalmente estava rígido flutuando no mar, foi preso em uma sensação de perigo sem precedentes quase instantaneamente. Ele nem teve tempo de dizer, e seu corpo correu para longe da parede de cristal. .

Depois que a figura do jovem patriarca do clã Shuiyu estava longe, Jin Yi levemente retraiu sua visão. Ao mesmo tempo, a parede de cristal transparente original do quarto de Chenxi lentamente se encheu de cor, e a cor passou de leve a espessa até se tornar um material completamente opaco.

Chenxi viu a mudança na parede do quarto, mas não se importou. Afinal, ele também se interessou antes e queria ver a bela paisagem do fundo do mar, que o tornava de modo transparente. Na maioria das vezes, o quarto ainda é um pouco mais privado. , Faz as pessoas se sentirem seguras e confortáveis.

"O que você estava olhando?" Quando o quarto se tornou um espaço completamente privado novamente, Jin Yi apoiou levemente os ombros de Chen Xi e levou as pessoas para a cama. A voz bonita e baixa parecia ser apenas uma pergunta inadvertida.

"Estou observando a tribo Shuiyu. Ele nada bem. A tribo Shuiyu é realmente como uma sereia lendária no fundo do mar.

Jin Yi foi evasivo sobre a avaliação de Chen Xi com belas palavras. Dos olhos dourados, ele não conseguia ver os verdadeiros pensamentos em sua mente.

Felizmente, a mente de Chenxi não estava no jovem patriarca do clã Shuiyu neste momento. Embora ele tenha sido aplaudido pelo rosto quando o viu antes, depois que Jin Yi entrou, ele só pôde ver Jin Yi em seus olhos, comparado a Shui Yu. O jovem patriarca do clã dos peixes, ele queria falar mais sobre o próprio Jin Yi, então ele se sentou na cama e olhou para Jin Yi sem piscar os olhos e disse: "Por que você vem até mim a esta hora hoje? não tem que esperar até a noite.?"

Embora Jin Yi acompanhe Chenxi todos os dias, como o cérebro principal, ele tem que lidar com mais de dez milhões de coisas. Mesmo que Jin Yi possa lidar com algumas dessas coisas todos os dias, é melhor lidar com elas completamente, de forma imersiva. Escolha, então ele tem um "tempo de trabalho" fixo todos os dias.

Durante esse tempo de trabalho, a consciência de Jin Yi estará totalmente investida na vasta rede de dados do Zhizu, encarnada em milhões, processando rapidamente inúmeras informações e completando incontáveis ​​monarcas mais sábios em um segundo não pode ser processado em uma vida. A decisão de garantir o funcionamento normal do Zhizu.

Mas um estilo de trabalho tão imersivo o faria cair em um estado de "standby" durante esse período de tempo, e seu corpo parecia estar adormecido sem responder ao mundo exterior.

Na verdade, Jin Yi pode ficar "em espera" ao lado de Chenxi durante esse tipo de horário de trabalho. No entanto, todos os robôs estão muito preocupados com as diferenças entre eles e os humanos. Jin Yi não é exceção. Ele não quer ter um relacionamento com humanos. Há muitas diferenças para aparecer, então quando preciso trabalhar em espera, sempre saio do lado de Chenxi e encontro um espaço separado para mim.

No entanto, o que Chen Xi não sabia era que quando Jin Yi estava no estado de "espera" de trabalho, era também quando ele tinha o controle mais forte sobre toda a tribo intelectual e todo o universo com a rede estelar – incluindo aquela eles estavam dentro do Palácio de Cristal Submarino.

Então Jin Yi não parecia estar com Chenxi, mas o monitoramento onipresente permitiu que Jin Yi controlasse todo o vento e grama ao seu redor melhor do que quando ele estava com Chenxi, então eu vi o jovem chefe do clã aquático circulando o cristal. Quando a parede estava nadando, ele terminou seu trabalho antes do tempo e veio para o lado de Chen Xi.

O ultimo criadorWhere stories live. Discover now