Capítulo 24

165 43 0
                                    


Ele o estudou e, em seguida, abriu-o com sucesso e comeu o conteúdo. Ele pensou que todos os pequenos seriam comidos para aliviar a fome, mas não esperava que se sentiria satisfeito depois de comer apenas um. , E inesperadamente, a pasta amarela pálida, o sabor não é ruim, muito doce.

Ele não pôde deixar de olhar cuidadosamente para esses alimentos tubulares de formato requintado, dedos finos e muito portáteis, e finalmente os recebeu cuidadosamente em suas roupas.

Ele não sabia quanto tempo ficaria aqui, então decidiu economizar comida.

No entanto, devo dizer que depois que as tribos sábias chegaram, o espírito originalmente tenso e desesperado de Gae relaxou muito, porque ele descobriu que as tribos sábias podem não querer matá-lo tão cedo.

Afinal, ele recebeu comida e lhe ensinou como usar as coisas aqui. Não parecia que ele queria matá-lo imediatamente.

E falando nisso, ele realmente não queria entender por que o Zhizu queria pegá-lo na nave. Ele nunca havia ofendido o Zhizu. Embora em seu próprio cananeu, ele poderia realmente dizer que estava fazendo muitas coisas rebeldes. , eu quase consegui tentar tomar o trono, mas essas coisas têm algo a ver com o Zhizu?

No final, Gae, que não conseguia entender, só pôde optar por desistir de pensar nessa questão, e então ficou nesta sala por um longo tempo.

Ele não tem uma ferramenta de cronometragem, e ele não sabe quanto tempo passou, mas ele esteve com fome muitas vezes, então alguns dias deveriam ter se passado.

Nos últimos dias, ele descobriu que, de fato, a comida em forma de tubo amarelo-claro não precisa ser comida, porque de vez em quando os intelectuais entram e colocam um pouco, e ao mesmo tempo, ninguém vai se incomodar neste quarto hoje em dia. Ele, exceto que o Zhizu entrava de vez em quando para colocar comida, e depois usava uma pequena caixa para pressionar seu braço.

A sensação era muito estranha. Eu podia sentir uma leve coceira e formigamento, mas rapidamente se dissipou, fazendo as pessoas se sentirem como uma ilusão. Depois que o Zhizu saiu, ele verificou cuidadosamente se estava pressionado pela pequena caixa. Depois de observar por um longo tempo, ele encontrou uma mancha vermelha menor que um buraco de alfinete. Depois de verificar várias vezes, ele confirmou que deveria haver uma pele quebrada, e um buraco menor que o olho de um alfinete foi quebrado, um pouco mais tarde. Descobriu que o tipo que pode curar diretamente.

Ele não podia deixar de cair em contemplação novamente, então que mal uma ferida tão pequena poderia causar a ele? O Zhizu não pode envenenar a coisa que acabou de perfurar sua pele?

No entanto, não importa quanta especulação haja em sua mente, a forma agora é mais forte que os seres humanos. Ele está na nave dos intelectuais, e há incontáveis ​​intelectuais do lado de fora. É impossível escapar, não importa o que os intelectuais façam com ele, desde que não seja. Ele pegou a faca e o cortou diretamente, ele apenas observou silenciosamente e não resistiu.

Mais tarde, Kae ficou neste quarto por um longo tempo. Depois de muito tempo, ele quase se acostumou com esse tipo de vida. Ele até descobriu como o tampo prateado da mesa estendido na parede deveria ser retraído e como colocá-lo no chão. Eu descobri os muitos mecanismos ocultos nesta sala, e sabia que esta sala não poderia estar tão vazia.

A única seqüela é que toda vez que ele descobre um novo mecanismo oculto, ele cai em uma nova rodada de pensamento sobre a vida.

Ele também teve que admitir que o nome dos ancestrais para os Zhizu estava realmente correto, e a raça da sabedoria era bem merecida.

Justamente quando Gae pensou que continuaria a ficar nesta sala, sem aviso prévio, outra raça sábia entrou, e então ele foi retirado.

A vida tranquila por muitos dias já deixou Gae relaxar, mas ele não esperava que acabasse tão cedo?

O ultimo criadorWhere stories live. Discover now