Capítulo 69

75 24 0
                                    

Depois daquela noite, Carlo teve uma mudança muito óbvia, tornando-se mais atento a Chenxi, seja capturando comida cada vez mais abundante, ou fazendo tudo sobre Chenxi sozinho.

Por vários dias em uma fogueira, vi a fruta preciosa de Carlo, mas não fácil de obter. Os companheiros de Carlo piscaram um para o outro e pareciam conhecê-lo bem.

As presas cortaram em seu coração quando ele viu, o comportamento de Carlo era tão óbvio, quando ninguém pode dizer, hess, ele não disse algo errado naquela noite, e ele levou um tapa na sua gracinha? Um pedido de desculpas também é azar. Mas esqueça. Vendo como era Carlo em um período especial, ele ainda não iria mexer com ele.

Quando todos estavam provando tacitamente, Chenxi, que estava no centro do incidente, sentiu que Carlo havia ficado mais entusiasmado novamente, mas não conseguia entender por quê.

Afinal, ele levou Carlo para falar sobre seu parceiro da noite, dizendo o quanto ele sentia falta dele, o quanto o parceiro dele é bom, o quanto eles se amam, quem consegue pensar no circuito cerebral de Carlo Ao contrário das pessoas comuns, ele não apenas ignora seu parceiro magnanimamente, mas ainda quer substituí-lo com ambição.

Além disso, Carlo sempre foi uma imagem útil no coração de Chenxi, então, embora pareça um pouco estranho, ele não pensou muito sobre isso. Somente quando ele se abriu com Carlo e conversou consigo mesmo por uma noite, Carlo e seu relacionamento se tornaram mais próximos.

Bem, depois que Jin Yi o encontra, ele deve agradecer a Carlo.

...

Depois de ser jogado para este lugar pelas flutuações espaciais, Chen Xi lentamente encontrou o ritmo de vida neste lugar após o desconforto inicial.

Além da fuga tensa na vida cotidiana, está dentro do escopo da capacidade de comer e dormir o máximo possível, e manter energia suficiente para lidar com emergências.

Chen Xi tem se saído muito bem nesse ponto e, com a ajuda de Carlo, até sentiu que estava vivendo bem demais.

Nos dias deste planeta desconhecido, Chen Xi estava familiarizado com Carlo e os companheiros de Carlo, e também familiarizado com algumas outras pessoas. Em suma, ele estava completamente integrado a esse grande grupo misto multiétnico.

No caminho para acampar e descansar novamente, junto à fogueira de Carlo, um convidado inesperado apareceu. Era um adolescente que parecia ser um adolescente com um pequeno bebê nas costas.

Depois de examinar a multidão, o jovem caminhou direto para Chen Xi, segurando um monte de coisas embrulhadas em folhas na mão e entregando a Chen Xi.

"Você é..." Chen Xi ficou perplexo por um momento com o garoto estranho que apareceu de repente. Foi só quando ele viu o bebê carregando o menino nas costas que ela de repente se lembrou de algo: "Vocês se conheceram naquele dia".

"Bem, obrigado por me ajudar naquele dia. Isso é para você." O menino parecia muito calmo antes, mas quando falou com Chen Xi, um leve rubor apareceu em seu rosto.

Carlo, que observava não muito longe, subitamente estreitou os olhos.

"Ah, isso, não use, eu já colhi mais naquele dia." Chen Xi recusou rapidamente e, ao mesmo tempo, lembrou-se da situação naquele dia, ele costumava coletar alimentos naquele dia, porque a presença do scanner ocorreu sem problemas e voltou com carga total. No caminho de volta, ele viu um menino com um bebê nas costas, franzindo a testa e procurando por comida. Ele observou as poucas frutas verdes pequenas em suas mãos e o bebê em suas costas por um momento. Movido pela compaixão, ele dividiu alguns dos alimentos que havia colhido.

O ultimo criadorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ