8. Balada

198 7 1
                                    

Pov Thomas:

Me remecho no sofá da sala já pronto enguanto espero as meninas descerem, estou a longos 50 minutos esperando ansioso para vez Âmbar arrumada de um geito sexy, não que as roupas dela não sejam, mais pelo que ouvi Lari vai colocar um vestido curto e colado naquele lindo corpo e estou pronto para ver até pagaria se fosse preciso.

Olhos pra cima assim que vejo movimento no andar de cima e paraliso ao vê-la sorri a andar abraçada a Lari, ela estava perfeita, como uma deusa grega vestida em um vestido azul brilhante colado com uma fenda linda do lado.

Olhos pra cima assim que vejo movimento no andar de cima e paraliso ao vê-la sorri a andar abraçada a Lari, ela estava perfeita, como uma deusa grega vestida em um vestido azul brilhante colado com uma fenda linda do lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu pé estava enfeitado com um salto branco lindo com pérolas delicas em cima.

Assim que se encontra no final da escadas nossos olhos se encontram e fico maravilhado com sua maquiagem e boca pintada de um geito natural

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que se encontra no final da escadas nossos olhos se encontram e fico maravilhado com sua maquiagem e boca pintada de um geito natural.

Me aproximo de vagar até as duas e sorrio.

Thomas - estão lindas - digo olhando diretamente para Âmbar que sorri tímida.

Lari - obrigada - diz se achando - vou pegar minha bolsa, esqueci - diz subindo de volta em seu vestido preto colado e simplesmente perfeito.

Lari - obrigada - diz se achando - vou pegar minha bolsa, esqueci - diz subindo de volta em seu vestido preto colado e simplesmente perfeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seus saltos brilhante resultavam a unha que acabará de fazer.

Assim que a perco de vista me aproximando colocando minha mão na cintura de Âmbar que leva um susto por esta distraída com a saída repentina de Lari

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que a perco de vista me aproximando colocando minha mão na cintura de Âmbar que leva um susto por esta distraída com a saída repentina de Lari.

Coloco minha mão em sua nuca afastando seu cabelo e aproximo meus lábios de sua orelha, sinto ela se arrepiar enguanto me olha atentamente.

Thomas - está linda princesa - digo e depositando um beijo ali.

Quando me afasto a vejo de olhos fechado e a mesma os abre de vagar me dando a linda visão de suas pupilas dilatadas por causa da sensação que lhe causei.

Âmbar - Thomas - diz em um sussurro - também não está nada mal - diz se afastando ao ouvir os saltos de Lari.

Lari - vamos? - pergunta e sorrio fraco demonstrando meu descontentamento com as situações.

Âmbar - vamos - diz saindo na frente enguanto esfrega brevemente sua nuca onde encostei.

Sorrio diante dessa constatação que a deixo nervosa e a sigo.

A vejo encostada no carro e de imediato tiro a chave do bolso o abrindo pra ela, ela olha pra mim e entra no carro apressada no banco de trás.

Lari corre na frente e entra ao seu lado e eu vou para o banco da frente.

Me sento colocando o cinto, vejo de relance suas lindas coxas e sorrio me ageitando e arrumando o retrovisor que me dá uma linda visão de sua coxa destampada e suas panturrilhas malhadas.

Ligo o carro satisfeito e dirijo calmamente pelas ruas ouvindo o GPS me guiar pelas ruas de Nova York.

Parado no sinal próximo ao lugar olho para o retrovisor mais uma vez mais dessa vez me surpreendo olhando pra trás constatando que Lari e Âmbar trocaram de lugar fazendo assim eu ver as coxas da minha própria irmã.

Faço cara de nojo e viro o retrovisor pra outro lado.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ 

Lari - eu amo essa música - diz pulando é gritando para Âmbar.

Âmbar - vem vamos mecher as rabas - grita sorrindo do próprio comentário.

As duas saem agarradas enguanto tomo minha cerveja sem álcool, não sei oque as duas vão aprontar mais sou eu quem vou voltar dirigindo.

Observo as duas dançarem animadas até o final da música, logo em seguida começa a tocar uma mais lenta mais ainda sim animada.

Âmbar das as costas para Lari que pega em sua cintura a agarrando e colando seus corpos.

As meninas dançam uma dança sexy descendo até o chão de um geito sensual enguanto se esfregava mechendo em seus lindos cabelos.

Fico duro na hora olhando Âmbar morder seu lábio inferior e direcionar o olhar em minha direção, depois de uns dois shots de bebida com certeza ela está meio abatida.

Coloco minha mão no volume da minha calça tentando disfarçar.

Olho de novo para as meninas e as vejo vindo até mim, totalmente suadas se encostam no balcão e pedem um drink saber algodão doce e outro de céu azul.

Assim que chegam as duas embarcam em uma conversa sobre bebidas fortes e fracas até que acontece o inesperado.

Lari - posso esprementar a sua? - diz apontando para a taça de Âmbar.

Âmbar faz bico olhando para a mesma e olha a amiga novamente asentindo e estendendo o drink mais ao invés de pegar e beber Lari a beija na boca, Âmbar se afasta assustada mais ao deixar seu drink na bancada avança a beijando novamente.

As duas encerram o beijo rindo alto em gargalhadas e dizendo que ambas beijavam bem, fico me imaginando no lugar de Lari nesse momento e o quanto aproveitaria aqueles pequenos segundos a beijando.

Xxx - oi princesa - diz um homem alto chegando por trás de Âmbar que se assusta e se vira sorrindo.

Âmbar - oi - diz sorrindo abertamente.

O homem diz algo em seu ouvido e ao sorrir abertamente ele puxa ela para o meio da multidão que os engole de pressa.

Me levanto indo atrás e puxando Larissa que não intende nada mais anda atrás de mim, vejo de relance eles entrarem no banheiro feminino e me incostos no lado oposto enguanto Lari apaga no sofá de espera.

Ouso gemidos vindo do banheiro e fecho meu punho ficando atordoado, porra eles estão trancando ali dentro enguanto ela me dá gelo deis de que chegou, puta merda estou a flor da pele.

depois de um tempo o homem sai sorrindo feito idiota e Âmbar sai logo atrás pisando desnorteadas e limpando o excesso de batom borrado nos lábios.

Ela sorri e ainda tenta andar até a pista de dança mais a seguro forte e a puxo fazendo ela cambalear.

Thomas - já chega, vamos embora agora - digo bravo e puxo Lari que acorda assustada.

《•O irmão da minha melhor amiga•》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora