23: 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺.

1.2K 116 2
                                    

Todos estavam sentados na enorme mesa, os meninos estavam impressionados com a comida incrível que Jihyo preparou, Jimin mesmo já sabendo do talento da mulher não conseguia evitar o olhar de satisfação e alegria ao provar a comida. O rei olhava com orgulho seus filhos conversando e brincando durante o jantar, ele se sentia feliz em ver que Hoseok tinha muitas amizades e que todos gostavam dele, Christopher ficou ainda mais feliz em ver o seu filho mais velho interagindo com os outros garotos.

Jungkook sempre foi muito isolado e quieto, naquele dia o rei estava vendo uma versão diferente do seu filho. O príncipe não parava de sorrir, ria das brincadeiras que Namjoon fazia, respondia as perguntas de Seokjin e Christopher pode notar como seu filho estava próximo de Jimin, na verdade qualquer um ali podia notar. Jungkook e Jimin trocavam sorrisos e alguns olhares que não passaram despercebidos pelo rei.

-- Meninos, o que vão fazer depois? -- Christopher pergunta.

-- Não sei, talvez ficar no quarto conversando. -- Hoseok responde.

-- A Jihyo me contou da bagunça que vocês fizeram. -- Os meninos trocaram olhares esperando o rei passar um sermão sobre não fazer bagunça na área de trabalho da Jihyo. -- Estou feliz que vocês estão se divertindo.

-- Divertido, só se foi para eles. -- Jungkook resmunga. -- Namjoon tinha me sujado todo com farinha.

-- E você sujou minha blusa favorita. -- Taehyung fala para o príncipe. -- Estava merecendo aquela ovada na cabeça.

-- Eu só não entendi o porquê de terem quebrado um ovo na minha cabeça, eu nem tinha feito nada. -- Seokjin diz cruzando os braços.

-- Jin, não ia ter graça todos nós ficarmos Sujos e você não. -- Hoseok diz para o amigo. -- Papai, a gente fez bagunça mas arrumamos tudo depois, ok?

-- Eu sei, a Jihyo disse. -- O rei abriu um sorriso. -- Eu quero que vocês se divirtam, mas nada de dormir tarde, entenderam?

-- Entendemos, pai. -- Jungkook disse. Mas de acordo com os planos dele, dormir cedo não era um deles.

Já estava de noite, os meninos arrumaram o quarto colocando vários colchões para os garotos deitarem, eles vestiram seus pijamas e começaram a se organizar de quem dormia com quem. Jungkook não era bobo e conseguiu dar um jeito de fazer Jimin deitar do seu lado, claro que teve uma ajudinha do Namjoon que puxou os dois mais novos do grupo para se deitar em um dos colchões.

Jungkook, como um irmão bom, disse que estava tudo bem Hoseok e Yoongi dormirem no mesmo colchão, mas que não era para eles ficarem de safadeza no seu quarto. Depois de tudo arrumado, eles se deitaram e conversaram sobre diversos assuntos, os irmãos Park contavam suas experiências sobrenaturais que tiveram no sítio, isso deixou Hoseok bem apavorado mas Yoongi dizia que estava tudo bem e que nada iria acontecer. Namjoon uma vez ou outra soltava umas piadinhas para fazer os meninos rirem, Seokjin e Taehyung apenas riam das histórias e faziam comentários bobos em alguns momentos.

Algum tempinho e todos já estavam dormindo, menos Jungkook e Jimin. O Park não conseguia dormir sabendo que o príncipe estava ao seu lado e Jungkook fingia que estava dormindo, queria saber o porquê do mais novo não dormir logo. Jimin se levantou com cuidado e saiu do quarto, ele queria apenas um copo d'água para ver se passava o calor que estava sentindo desde que se deitou ao lado do príncipe.

Jungkook achou uma boa oportunidade para ficar a sós com o mais novo, então ele levantou e foi atrás do Park, Jimin já estava na cozinha, virado de costas para o príncipe. Jeon não pensou duas vezes, abraçou o menino por trás e beijou sua bochecha, Park não conseguiu reagir, havia se assustado com a proximidade do mais velho.

-- Por que está acordado, Ji? -- Jungkook pergunta sem se afastar do mais novo.

-- Eu não consigo dormir. E você? Não devia estar dormindo também? -- Jimin se vira, ficando de frente para o príncipe. Jungkook não se moveu, continuou próximo do mais novo.

-- Fiquei preocupado, por que não consegue dormir?

-- Não é nada demais, hyung.

-- Ji, pode contar qualquer coisa 'pra mim, ok? Eu sei guardar segredo. -- Jeon beija a testa do mais novo. Posso te dizer uma coisa?

-- Claro que pode.

-- Eu não consigo parar de pensar na sua boquinha, eu tive que me segurar o dia todo para não acabar te beijando na frente deles. -- Jimin sentia seu coração acelerado, Jungkook tinha um poder enorme sobre si que nem ele mesmo sabia. Park sentia que a qualquer momento Jungkook iria acabar ferrando ainda mais seu psicológico, mas sabe de uma coisa? Jimin não ligava nem um pouco para isso.

-- Você pode me beijar agora.

Essas foram as palavras que fizeram Jungkook puxar o mais novo para frente fazendo seus corpos se chocarem e assim, seus lábios se tocarem novamente. As mãos do príncipe apertavam com força a cintura do loiro sem se importar se ficaria a marca dos seus dedos ali depois. Park passeava as mãos pelo cabelo macio de Jungkook, uma hora passava pelo seu pescoço e outra hora por suas costas. Nenhum dos dois perceberam como estavam necessitados daquele beijo, eles queriam um ao outro, isso fazia Jungkook esquecer suas verdadeiras intenções e apenas aproveitar dos lábios do Park, e Jimin esquecia por apenas alguns minutos que seu pai existia e que estaria muito ferrado quando chegasse em casa.

my prince Where stories live. Discover now