32: 𝖺𝗋𝗋𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈.

1K 84 0
                                    

Quarta feira tinha chegado, Jungkook tinha que ir na casa do Jimin e conversar com o seu pai, porém um imprevisto aconteceu e ele não podia adiar, o rei tinha um encontro muito importante com um outro rei, e o príncipe mais velho tinha a obrigação de ir também.

Nesse encontro o rei apresentou sua filha, uma bela princesa e isso o Jungkook não podia negar. Estava óbvio o que iria acontecer ali, dois reis, o príncipe mais velho que está bem próximo de assumir o trono, uma princesa bonita, os reis queriam juntar os dois, ou melhor, um dos reis queria isso. Christopher também não gostava nada da ideia de casamento arranjado, ele queria que seus filhos pudessem escolher com quem casariam, de preferência alguém que eles amem.

Por isso aquele encontro foi incrivelmente chato para todos, menos para o rei, Christopher tentava enrolar ao máximo o rei, só para aquele jantar acabasse logo e ele pudesse voltar para o castelo para dormir.

No fim daquele jantar, o rei inventou de deixar a filha sozinha com o príncipe, Christopher não tinha como fugir dessa então teve que deixar seu filho sozinho com a princesa.

- Seu pai nem disfarça. - Jungkook fala revirando os olhos.

- Pois é, eu não sabia que ele iria me trazer para conhecer o príncipe Jungkook, todas as princesas sonham em conhecer você.

- Com certeza você deve estar se sentindo muito honrada. - Jungkook não estava nada interessado na garota. Sua cabeça estava ocupada demais pensando em como Jimin estaria decepcionado por ele não ter aparecido na sua casa.

- E estou, você é bem mais bonito pessoalmente.

- Obrigado, escuto muito isso.

No final os reis voltaram e Christopher se sentiu aliviado quando percebeu que já estava tarde e deveriam ir embora, porém o outro rei teve o belíssimo favor de oferecer para levar os dois até o castelo, como não conseguia recusar, os quatro foram juntos no carro do rei até o castelo dos Jeon.

Parando na frente do castelo, os reis conversavam se despedindo e marcando outro encontro - que com certeza o Christopher não iria - enquanto a princesa se despedia do príncipe.

- Até à próxima, majestade. - A garota fala se aproximando exageradamente do príncipe.

- Até. - Antes que ele pudesse dar as costas e ir embora, ela segurou no casaco do príncipe e o puxou para um beijo desajeitado.

Ela deixou um selinho nos lábios dele e saiu saltitante até entrar no carro com seu pai, Jungkook olhou surpreso para o seu pai sem saber como reagir aquilo, mas o olhar de Christopher estava para algo atrás do príncipe, quando Jun se virou viu a pessoa que ele menos esperava ver, Jimin estava lá com os olhos cheios de lágrimas.

- J-Jimin. - Jungkook nunca foi de gaguejar, mas aí estava ele mais nervoso do que estava antes.

- Por que eu pensei que um príncipe gostaria de mim? E logo você? Sabe, não precisa olhar mais na minha cara, majestade. - Jimin se virou e começou a correr para longe do castelo.

- Jimin. Pai me dá a chave do carro. - Jungkook pede se virando para o seu pai que ainda estava lá.

- O quê? Não, filho, você tem que se acalmar.

- Me acalmar? Você viu o que aconteceu aqui? O Jimin foi embora chorando por minha causa.

- Amanhã você vai para a escola e aí conversam, entendeu?

Os dois entraram no castelo e Jungkook passou reto pelo quarto do irmão,ele se trancou no seu quarto e mais uma vez se encontrou chorando.

Ele não entendia o que estava acontecendo dentro da sua mente, ele não sentia nada pelo Jimin então por que doía tanto saber que tinha o perdido? Ele já sabia que eles iriam se separar mais cedo ou mais tarde, fazia parte dos planos do Jungkook, mas olhando agora, esse plano era tão ridículo.

As peças se encaixaram agora.

Ele estava ocultando tudo, até dele mesmo, porque não queria assumir em voz alta o que sentia, não queria dizer que estava apaixonado por um plebeu. Mas agora esse fato parecia tão tosco, ele se sentia tosco, o plano dele só servia para ele ter um motivo para se aproximar do mais novo.

Ele não sabia quando e nem porquê, mas Jimin conseguiu ocupar uma parte da sua mente e do seu coração, ele não dormiu aquela noite. As lembranças de todas as vezes que as pessoas o chamaram de frio, de sem sentimentos, de escroto, entre outras palavras horríveis, ele se sentia tudo isso agora, aquela máscara de príncipe que não se importa com nada e nem ninguém finalmente caiu e deixava o verdadeiro Jungkook aparecer.

O sensível, o chorão, o inseguro, o que sentia horrível, que sentia que tinha não só decepcionado Jimin, mas também sua mãe.

E isso fazia a dor no peito e o arrependimento aumentar ainda mais.

my prince Where stories live. Discover now