26: 𝖺𝗁 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺, 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂.

1K 90 6
                                    

As semanas se passaram e nada de interessante havia acontecido na vida dos sete garotos, quer dizer, Jungkook e Hoseok foram em um baile mas teve nada de legal lá, apenas os mesmos príncipes e princesas querendo algo dos irmãos que claramente eles não queriam.

Eles não passaram tanto tempo com os amigos já que estavam com a agenda cheia, Yoongi e Jimin também estavam ocupados, tinham que se dedicar aos animais do sítio para que seu pai não desconfiasse que eles estão saindo muito. Já Namjoon teve que passar na casa da sua vó todos os dias porque ela estava doente e precisava de companhia, Seokjin e Taehyung estavam ocupados com um trabalho de escola que estavam fazendo juntos, eles tinham que se encontrar constantemente um na casa do outro. Nesse momento, Seokjin estava na casa do outro Kim para fazerem os detalhes que faltavam no cartaz.

-- Jin, eu já disse que não vamos usar canetinha rosa no nosso cartaz. -- Taehyung fala pegando o estojo de canetinhas do Kim.

-- Mas vai ficar tão bonito, Tae.

-- Vamos usar a canetinha azul.

-- Ah não, Kim, azul não vai ficar legal.

-- E eu perguntei? Nós vamos usar azul, Jin.

Seokjin revirou os olhos e não tentou argumentar mais, deixou o Taehyung usar a canetinha azul no cartaz mas ficou o tempo todo com um bico no rosto que o outro Kim demorou um tempo para notar.

-- Vai ficar de bico agora, Jin? -- Taehyung deixou a canetinha em cima da mesa e cruzou os braços.

-- Vou, e daí?

-- Parece uma criança.

-- Você não pode dizer nada, é mais infantil que eu.

-- Cala a boca.

-- Vem calar.

Sem aviso e pegando Seokjin totalmente de surpresa, Taehyung praticamente se jogou sobre o corpo de Jin e juntou seus lábios em um selinho demorado. Tae se afastou com as bochechas queimando de vergonha e Seokjin estava com os olhos arregalados e a boca aperta de surpresa.

-- Você... Disse 'pra eu calar... A culpa é sua. -- Taehyung fala antes de se levantar e ir para a cozinha.

-- Wow... -- Jin ainda estava assimilando o que tinha acabado de acontecer ali. Logo Tae voltou com dois copos de água, colocou um na frente de Jin e bebeu o outro, não se sentou ao seu lado onde estava antes, preferiu continuar de pé. -- Por que fez aquilo?

-- Eu já disse, você que pediu 'pra eu te calar.

-- E precisava me beijar? -- Taehyung não respondeu, ficou olhando para seu copo como se a água fosse mais importante. -- Taehyung, me responde.

-- Eu queria te beijar, ok? Eu só aproveitei o momento, me desculpa. -- Tae deixou seu copo em cima da mesa e abaixou a cabeça para evitar de olhar o Jin.

-- Por que queria me beijar?

-- Ah seu idiota, eu gosto de você.

-- Gosta? Eu e todo mundo achávamos que você estava afim de Jimin.

-- Eu estava pedindo ajuda 'pra ele de como chegar em você. -- Taehyung sentia cada vez mais suas bochechas queimarem e queria apenas sair daquele cômodo e se trancar no seu quarto.

-- Não precisava disso, podia ter vindo falar comigo. -- Seokjin se levanta e se aproxima do mais novo.

-- E levar um fora? Obrigado, mas passo essa.

-- Como você sabe que vai levar um fora se não perguntou 'pra mim?

-- Então você não vai me dar um fora? -- Taehyung levanta a cabeça e viu Jin abrir um sorriso.

-- Não, não vou. -- Seokjin deixou um beijinho na testa do mais novo antes de puxá-lo para um beijo de verdade.

Dessa vez não foi apenas um selinho demorado, as mãos de Jin foram para a cintura do mais novo e apertava levemente fazendo Tae suspirar. O Kim mais novo tinha suas mãos no peito do mais velho, ele já tinha beijado muitas pessoas na sua vida mas alguém com a pegada igual de Kim Seokjin nunca, era algo extremamente gostoso para os dois.

-- Taehyung...? -- Os dois se afastam ao mesmo tempo ao escutar a voz da mãe do mais novo.

my prince Onde histórias criam vida. Descubra agora