37: 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗈̂𝗈.

956 75 0
                                    

No dia seguinte, Jungkook tentou se arrumar um pouquinho dessa vez, pediu para Jihyo passar maquiagem nele para tampar as olheiras e o olho roxo, ele arrumou seu cabelo e o uniforme, porém mais uma vez nem pensou em pegar a coroa. Ele tomou café da manhã com seu irmão e o seu pai, enfim, os irmãos foram para o colégio.

Jungkook esperava ficar com a companhia de Namjoon apenas, como no dia anterior, porém quando chegou foi surpreendido com um abraço.

- Jungkook, me perdoa? Eu perdi a cabeça ontem, não queria te bater, mesmo você me irritando tanto, eu no fundinho gosto de você. - Taehyung fala com o rosto no peito do príncipe, seus olhos estavam lacrimejando, se sentia arrependido por ter batido no seu amigo.

- Kim, eu estava merecendo, ok? Você não fez nada de errado. - Jun acabou abrindo um sorriso, mesmo com a implicância ele gostava do mais novo também. - Eu que fui um idiota.

- Mas você se arrependeu, isso já foi um grande passo. - Ele afastou do príncipe e abriu um sorriso fofo. - O Jimin veio hoje, devia falar com ele.

- Eu não sei se ele quer falar comigo.

- Ele quer sim, hyung. Ele está te esperando lá na sua sala, vão se acertar enquanto isso eu vou falar com os meninos, tchauzinho.

Taehyung foi para onde estava o seu namorado e os seus amigos, Jungkook não pensou muito então foi para a sua sala e lá estava Jimin, encostado na parede olhando para o chão, provavelmente pensando em algo.

- Jimin... - Jun o chama e Park se aproximou do príncipe ainda de cabeça baixa.

- Eu só... Queria te dizer que eu te perdôo, se você foi sincero ontem e está realmente arrependido, eu te perdôo.

- Sério? Muito obrigado, Jimin. - O príncipe sorriu.

- Mas... Nós não vamos voltar. - O sorriso do Jun sumiu na mesma velocidade que apareceu. Ele já esperava por isso mas ainda assim doía.

- Ok, eu já esperava...

- Se voltarmos você vai ter que se preocupar comigo, então eu prefiro que você foque só nos estudos e na sua coroação que não falta muito para chegar, mas... Quem sabe o que pode acontecer no futuro, não é? - Jimin abriu um pequeno sorriso e sem avisar deu um selinho no príncipe. - Eu vou 'pra minha sala, boa aula. - Ele disse antes de sair da sala deixando o Jun todo bobo para trás.

Ele sem querer abriu um sorriso, se sentou na sua mesa e se deixou pensar um pouquinho no que Park disse. Ele tinha razão, Jungkook precisava mesmo focar nas suas principais atividades, mas quando Jimin disse sobre o futuro, uma pequena chama de esperança surgiu no seu coração, quem sabe ele e Jimin ficassem juntos no final das contas.

- Ih ala, está sorrindo igual besta. - Namjoon comenta se sentando ao lado do príncipe.

- É assim que você fala com a sua majestade? - Jungkook fecha a cara e cruza os braços, obviamente ele estava brincando e isso fez Namjoon rir. - Está rindo do que, bobão?

- É assim que você fala com o seu hyung? - Nmajoon repete o ato do mais novo cruzando os braços e tentando fazer uma cara séria.

- Você me estressa, hyung.

- Cala a boquinha porque você não vive sem mim, ok? - Namjoon manda um beijinho no ar fazendo Jeon rir. - Como foi a conversa com o Ji?

- Na verdade, foi ótima, me sinto bem melhor, porém preciso mudar muitas coisas ainda.

- Por que eu sinto que você vai pedir minha ajuda?

- Hyung, que bom que você me conhece bem. - Jun beijou a bochecha do amigo fazendo ele revirar os olhos e sorrir. É, o Jungkook já estava voltando ao normal.

my prince Where stories live. Discover now