33: 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖾.

980 79 1
                                    

No dia seguinte, Jungkook nem pensou em se arrumar para ir para escola, passou a noite toda chorando e se sentindo a pior pessoa do mundo. Ele nem olhou para a coroa que estava em cima da escrivaninha, nem pensou se o uniforme estava amarrotado ou não, nem pensou se seu cabelo parecia um ninho ou se seu rosto estava inchado e as olheiras bem aparentes. Ele só tinha uma coisa em mente, encontrar o Jimin e pedir desculpas.

Quando chegou no colégio seu irmão foi encontrar com Yoongi, enquanto ele andava pelos corredores atrás do Park mais novo, mas foi surpreendido com alguém o puxando para dentro de uma das salas que a essa hora, ainda estava vazia.

- Hyunjin, o que aconteceu com você? - Namjoon pergunta analisando o amigo de cima à baixo.

- Você estava certo, eu ferrei com tudo, hyung.

- É, eu 'tô sabendo. Na verdade a cidade inteira está, você e a princesa foram se beijar logo no portão do castelo, não tinha como alguém passar lá e não ver.

- Mas essa pessoa tinha que ser justamente o Jimin?

- Olha, eu acho que foi até melhor porque ele ía sair quebrado dessa história de qualquer maneira. Não era você que tinha armado tudo isso só porque queria saber o que ele esconde? Pois bem, você já sabe o segredo dele então não precisa continuar fingindo que gosta dele.

- Aí está o problema, eu não estou mais fingindo, eu gosto dele.

- Jungkook... - Namjoon passou as mãos no cabelo e suspirou. - Por que você complica as coisas desse jeito? Era tão mais fácil seguir sua vida e ele seguir a dele.

- Eu sei, e eu quero que ele siga a vida dele, eu só preciso me desculpar por ter sido um idiota.

- Infelizmente ele não veio 'pra escola hoje, Yoongi falou que ele não acordou a tempo.

Enquanto Namjoon consolava o amigo, Hoseok e os outros meninos estavam sentados no pátio no colégio conversando sobre o tal beijo do Jun com a princesa.

- E como o Jimin está? - Taehyung pergunta ao Minho.

- Acabado. Ele chegou em casa chorando, queria ficar sozinho mas eu que não deixaria aquele garoto só então eu fiquei ao lado dele o tempo todo, ele só foi dormir umas quatro da manhã então eu resolvi não acordar ele. - Yoongi conta. - Eu nunca vi ele tão mal daquele jeito.

- Como Jungkook teve coragem de fazer isso com ele? - Seokjin pergunta.

- Eu não sei, ele parecia gostar tanto do Ji, nem eu esperava que meu irmão fizesse isso... - Hoseok diz de cabeça baixa. Claro, ele se sentia mal com tudo isso também, estamos falando do seu irmão e do seu melhor amigo, para ele a situação era péssima também.

- Essa situação vai se ajeitar logo logo, ok? Tenho certeza que logo o Jimin vai voltar a ser o garoto sorridente, ele não costuma se deixar afetar pelos outros por tanto tempo. - Yoongi conta.

Logo o sinal bateu e todos tiveram que ir para suas salas, Jun estava pensando no que faria agora, sua cabeça estava confusa. Ele não sabia o que fazer, um parte sua dizia para deixar como as coisas estão e simplesmente sair da vida de todos, inclusive do Namjoon. Ele achava que faria mal para os outros também, não queria fazer seu irmão triste, nem Namjoon, nem Taehyung ele queria fazer mal agora.

Mas outra parte dele dizia que devia pelo menos um pedido de desculpas, queria ver o Park mais uma vez e poder ser sincero com ele, confessar tudo que estava entalado dentro de si. E sinceramente, Jungkook não fazia ideia de qual lado ele iria seguir.

my prince Where stories live. Discover now