Capítulo 1

1.1K 43 23
                                    

Era uma sexta-feira, Gerard tinha o sonho de criar uma banda e tocar punk rock, então foi a uma loja de CD para procurar alguns discos e tirar umas bases para poder começar a compôr, quando encontrou um cara alto com o cabelo cachiado e armado, ele era estranho, mas estava querendo o mesmo CD que Gerard iria pegar, então ele chegou ao rapaz e perguntou:

- Você também gosta desse disco dos Ramones?

- Não conheço muito bem a banda, mas como toco guitarra queria aprender algumas músicas deles, então estou aqui!

Gerard se entusiasmou do rapaz saber tocar guitarra e cogitou chamar ele pra entrar na banda e o rapaz gostou da ideia.

- Mas você ainda não me disse seu nome! - exclamou Gee!

- Me chamo Ray, Ray Toro.

Então os dois trocaram os números de telefone e continuaram o que estavam a fazer.

Chegando em casa Gee vê seu irmão na sala jogando vídeo game e pergunta:

- Mikey, você quer tocar baixo na banda que eu estou formando?

- Banda? Hum, desde quando você esta formando uma banda? - diz mikey com um tom deboxado.

- Desde hoje, encontrei um cara na loja de CDs e ele topou ser guitarrista na banda! - disse Gee com um grande sorriso.

- Ta bom, não sei muito bem tocar baixo mas posso aprender! E qual vai ser o nome da banda? - perguntou Mikey curioso.

- Ainda não decidi, pode ser algo que tenha a ver com romance, mas um romance químico. - disse Gee com um tom sombrio

- My Chemical Romance?

- Exatamente! Mas vamos ver com o outro integrante o que ele acha.

Então Gee ligou para Ray e marcou de se encontrarem perto da loja de CDs.

Chegando lá, Gerard ouve alguém tocando uma bela música e se aproxima do rapaz para ouvir melhor, Gee percebe que o rapaz esta tocando uma música que ele adorava, e começa a cantar junto. O rapaz sorri para Gee e continua a tocar, assim que termina a música o rapaz vira-se para Gee e diz:

- Oi, me chamo Frank! Quem é você?

- Sou Gerard, mas pode me chamar de Gee!

- Ah! Prazer Gee! Você gosta dessa música? - Sim, adoro! - disse Gee com um sorriso disfarçado no rosto.

Nesse mesmo momento Gee ouve alguém chamar pelo seu nome, é Ray, que esta vindo do outro lado da rua para encontrar o novo amigo.

- Oi Gerard, espero não ter demorado muito para chegar aqui! Quem é ele? - disse Ray com um tom ofegante

- Ah, ele é Frank, um carinha legal que conheci agora!

- Oi - disse Frank com uma cara de poucos amigos.

- Ele toca algum instrumento? - perguntou Ray curioso.

- Eu toco guitarra e violão. - disse Frank animado.

- Você poderia entrar para nossa banda! - disse Gee entusiasmado.

- Sim e ai só vai faltar um baterista! - disse Ray

- Eu conheço um baterista muito bom, ele se chama Bob, acho que vocês vão gostar dele! - exclamou Frank.

- Claro que vamos! - disse Gee confiante.

- Amanhã a gente se encontra aqui de novo? - perguntou Ray.

- Pode ser - disse Frank

Gee fez que sim com a cabeça e se despediu dos amigos, chegou em casa contou sobre o que havia acontecido para o irmão e foi para seu quarto para tentar compôr alguma coisa.

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora