Gee acordou umas 10 horas da manhã e começou a fazer as coisas que sempre fazia, arrumara seu quarto, tomou um banho e foi tomar o café da manhã. Ele fazia as mesmas coisas todos os finais de semana, mas agora que ele estava com essa ideia de formar a banda na cabeça, ele sentia que as coisas iriam mudar um pouco.
As horas passavam e como de costume, Mikey estava jogando vídeo game, e Gee brigando com ele, pois queria assistir TV. Gerard gostava muito de assistir Supernatural, uma série que falava sobre criaturas, demônios e essas coisas da qual ele se interessava.
Os dois discutiram por alguns minutos, quando o telefone tocou, era Frank perguntando se eles poderiam ensaiar naquela tarde, pois seu amigo estava livre e podia conhecer a banda. Gee se animou, pois isso quebraria mais uma vez sua rotina entediante, e disse que eles poderiam vir e logo que desligou o telefone avisou seu irmão e ligou para Ray avisando.
Era umas 2 horas da tarde quando Frank e Bob chegaram, Ray chegou logo em seguida, e eles começaram a conversar:
- Você é o famoso Bob? - perguntou Mikey com um tom sarcástico.
- Isso, eu sou o Bob! - disse ele envergonhado.
- Ele é um pouco tímido galera, mas vocês vão gostar dele conforme o tempo - disse Frank e deu uma risadinha.
Depois de muito tempo conversando Ray foi embora e deu uma carona para Bob, que por coincidência morava umas duas ruas antes da dele.
Enquanto Gee foi acompanhá-los até o portão, Frank e seu irmão ficaram conversando.- Então Frank, você já pensava em ter uma banda? - disse Mikey com um olhar de curiosidade.
- Desde que comecei a aprender a tocar violão, peguei uma paixão pelo mundo da música, e inclusive pelo mundo do rock, quando encontrei seu irmão, foi... Foi mágico, ele realmente me ajudando a realizar um sonho. - disse Frank com brilho nos olhos.
- Interessante, você e meu irmão parecem ter se dado muito bem, fico feliz por ele.
- É, seu irmão tem muitas qualidades, estou cada vez me aproximando mais e descobrindo um grande amigo, um amigo que nunca tive.
Nesse momento Gerard retornou a garagem e ficaram os três conversando por algumas horas. Deu 2 da manhã e eles estavam ficando com sono, Gerard perguntou a Frank se ele não queria dormir em sua casa mesmo, havia uma cama daquelas que você puxa uma outra de baixo no quarto de Gee, então dava para Frank dormir bem confortável lá.
Frank aceitou a proposta e todos subiram para os quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Shadows (Frerard)
FanfictionNaquele momento, eu só queria que aquilo fosse mentira e que eu abrisse os olhos e Frank estivesse do meu lado, eu só queria poder esquecer tudo aquilo, ou que aquilo fosse simplesmente um pesadelo.