Capítulo 16

188 18 6
                                    

Mikey puxou Frank e Gee para fora do quarto e trancou a porta.

- Cara, sério, se vistam, não da pra os levar a sério desse jeito!

- Okay. - responderam Gerard e Frank ao mesmo tempo.

- Cara, a gente deixou o Ray sozinho!!!!! - disse Frank desesperado enquanto vestia suas calças.

- Eu vou ver se ele esta bem!

Os três desceram e avistaram Ray, e correram para ir falar com ele.

- RAY, RAY, RAY ACORDA!! - Mikey começou a gritar.

- O que? O que está acontecendo? O filme já acabou? - disse Ray meio atordoado por conta do sono.

- Não cara, mas a gente viu umas coisas no banheiro, e tinha uma menina ela parecia com a da foto que vimos, e provavelmente era ela e... - Frank disse e fez uma pausa dramática olhando para uma das janelas, ele avistara alguma coisa.

Ele foi se aproximando lentamente da janela, um rosto de um homem apareceu na janela, era um homem pálido de cabelos loiros e tinha um bigode esquisito, logo o vento soprou forte no rosto de Frank e a janela bateu, o fazendo voltar para a realidade e ficar com medo do que havia acontecido.

Quando Frank virou-se para olhar para seus amigos e dizer o que estava acontecendo, Gerard foi ao seu encontro para perguntar o que havia acontecido.

- O que houve?

- Eu não sei, só estava em um certo tipo de transe, e eu vi um homem na janela, ele era esquisito, mas parecia um cara da alta sociedade de muitos anos atrás.

Eles voltaram lentamente para onde estavam, e voltaram a falar com Ray, mas antes que eles pudessem começar uma frase, um lustre caiu sobre eles, Gerard e Frank se jogaram para trás, e Frank conseguiu puxar Mikey, mas Ray estava muito longe quando eles foram para trás, e o lustre caiu sobre ele, muito sangue começou a escorrer, e Mikey desesperado começou a tentar tirar o lustre de cima dele. Todos ajudaram, e quando tiraram, Ray não respondia mais, eles tentaram ligar para a emergência, mas nenhum telefone funcionava, e os celulares todos estavam desligados e não ligavam, nem carregando-os. Gerard teve a ideia deles saírem e buscarem ajuda pela vizinhança que ficava a alguns quilômetros dali, mas não deu certo, as portas estavam todas trancadas, e as chaves todas sumiram. Frank tentou quebrar as janelas para sair, mas foi em vão, o vidro era muito grosso e nada o quebrava, também tentou arrombar a porta, mas nada a fazia abrir. Este era o fim para Ray.

- NÃO RAY, VOCÊ TEM QUE ACORDAR - berrava Mikey aos prantos.

Gerard apoiou a mão sobre o ombro do irmão e disse.

- Mikey, infelizmente, ele se foi - disse ele com lágrimas nos olhos.

- NÃO GERARD, NAAAAAO - disse Mikey abraçando Gerard.

Frank olhou a cena e foi para a cozinha, sentou em um canto qualquer, se encolheu, e ficou lá chorando. Não dava para acreditar no que eles estavam vivenciando. Primeiro Bob, agora Ray, e quem será o próximo? Será que eles irão viver desse jeito para sempre? Eles iriam conseguir acabar com o que esta causando tanto mal a eles? Muitas dúvidas se passavam pela cabeça de Frank naquele momento em que ele refletia sozinho.

Mikey entrou na cozinha para pegar um copo de água. Gerard entrou logo em seguida e foi direto abraçar Frank que continuava encolhido, ele depositou um beijo em sua testa e se levantou.

- Gerard?

- O que foi Frank?

- O que é isso em seu pescoço?

Todos se olharam aterrorizados...

Love and Shadows (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora