Cap33- Estou ansioso pelas muitas surpresas que você trará

828 216 168
                                    


 Era uma conspiração aberta.

 Se alguém deu call all-in, os outros na mesa podem não necessariamente ter jogado junto.  Mas Zong Jiu era apenas um estagiário de rank C, quão doce sua voz soaria chamando-os de veteranos, colocando-se respeitosamente na posição de um júnior;  uma vez que ele disse isso, foi como o prego no caixão.  

 Se mesmo um júnior tivesse ido tão longe, um sênior não perderia a fama por não seguir o exemplo?

 Mesmo sendo esse o caso, ninguém esperava que o número 1 realmente perdesse o jogo.  Assim como ninguém esperava que esse rank C realmente não mostrasse nenhum medo diante de tantos ranks S, mesmo secretamente colocando uma armadilha.

  Quando todos pensaram que esse figurão iria ensinar uma lição a esse rank C de cabelos brancos, a cena que se desenrolou diante de seus olhos os deixou estupefatos novamente.

 Sob a cúpula dourada, duas figuras - uma preta e outra branca - se confrontavam na mesa de jogo.  

 O Diabo, de terno preto, tinha uma mão apoiada na mesa, um sorriso ilegível no rosto enquanto se inclinava ligeiramente para frente.  Houve uma nota não dita e sugestiva enquanto ele se amontoava no espaço de Zong Jiu;  envolto em escuridão, o Diabo exalava um ar perigosamente sedutor.

 Na superfície, o homem parecia mais um professor bem-vestido e refinado, com um ar pesado de livro.  Era uma pena que a morte e a insanidade em seus movimentos o traíssem.

 Sem mencionar que era para um recém-chegado de rank C;  mesmo que fosse para qualquer veterano respeitável, para aqueles estagiários de rank A, as ações do No. 1 seriam a maior glória e favor concedidos além de suas imaginações mais loucas.

 Quanto mais desesperado o ambiente, mais esses extremos distorcidos de adoração fanática poderiam ser criados, e mais as pessoas iriam querer extrair força espiritual de sua fé.

 Esta cena diante deles agora era a melhor representação disso.

 Os incontáveis ​​olhares em Zong Jiu quase fizeram um buraco em suas costas.

 O pulso, coberto por uma luva branca, estava encharcado de força explosiva, fazendo esta rosa parecer ainda mais brilhante e lustrosa.

 Do outro lado da rosa, as costas do jovem de cabelos brancos estavam eretas, seus lábios finos firmemente franzidos, seus olhos escuros.  

 Na frente de todos, a cena atual apareceu como um veterano expressando seu apreço, dando seu encorajamento e apoio a um júnior.

 Apenas o próprio Zong Jiu sabia em que situação perigosa ele estava.

 As altas sombras lançadas se misturavam com uma malícia tão profunda que roubava o fôlego, uma aura gélida e assassina que descia direto da testa para o crânio como uma lâmina afiada, fazendo o couro cabeludo formigar.

 Foi direcionado apenas para uma pessoa;  apenas o envolveu naquela esfera, colocando-o sob uma pressão indescritível e extrema.  

 Zong Jiu ainda tinha que se mover.  Até seus olhos estavam com preguiça de se mover.

 Não importa o quão aterrorizante fosse a intenção de matar da pessoa à sua frente, a expressão de Zong Jiu parecia sem a menor ondulação.

 Deixando de lado, é claro, que seus músculos já estavam tensos com as reações físicas instintivas diante do perigo extremo.

 O homem riu baixinho.  "Que interessante.  Eu pensei que não eram mais do que duas mãos de abertura idênticas, no início.  Eu nunca imaginei que você ainda estivesse segurando uma surpresa dessas.”  

Thriller TraineeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora