Cap95 - Sinta-se à vontade para mudar de ideia a qualquer momento

472 116 43
                                    

Para o convite caloroso do Diabo, a resposta de Zong Jiu foi concisa - levou apenas uma palavra.

"Scram."

Diante de uma rejeição tão implacável, os abstrusos olhos dourados do No. 1 se estreitaram lentamente.

Depois de um momento, como se estivesse pensando em algo, um sorriso foi restaurado nos cantos de seus lábios.

"Não importa. Você não precisa me responder tão cedo."

Dito isto, os dedos enluvados do homem continuaram a pressionar impiedosamente no final do olho, traçando a cauda estreita do olho do Mágico. A outra mão estava travada em torno dos pulsos finos e pálidos do jovem de cabelos brancos, pressionando-o contra a parte de trás da porta de metal, prendendo-o no espaço estreito.

A expiração do Diabo era tão fria quanto a temperatura de seu corpo, sem o menor pingo de calor.

Ele amorosamente recuou os dedos, inadvertidamente roçando o pomo de Adão do jovem enquanto fazia isso.

O desagrado nos olhos de Zong Jiu se aprofundou.

O número 1 estava jogando de forma desagradável em seu campo minado, e ainda agora ele estava falando de cooperação?

No entanto, o Diabo, em uma demonstração de magnanimidade, lentamente soltou a mão que algemava seu oponente.

No segundo seguinte, Zong Jiu imediatamente virou seu corpo, dobrando o joelho e dando um chute frontal.

A borda branca da carta de pôquer entre seus dedos brilhava friamente na escada escura como os passos rapidamente se aproximando do ceifador, envolto em frigidez, varrendo com força.

O número 1 havia antecipado esse ataque há muito tempo, então ele deu grandes passos para trás, recuando para o terceiro andar das escadas, evitando o alcance de ataque de Zong Jiu como um fantasma.

"Aguardarei sua resposta final nos dormitórios dos estagiários. Sinta-se à vontade para mudar de ideia a qualquer momento."

Ele inclinou a cabeça, esquivando-se das três cartas de pôquer que varreram seu couro cabeludo.Depois, o homem de terno sorriu e se curvou para ele, sua silhueta se dissolvendo como uma aparição, fundindo-se nas sombras atrás dele.

Esta foi a segunda vez que Zong Jiu viu o Diabo ativar sua habilidade de atravessar sombras. Assim como da vez anterior, ele foi totalmente incapaz de discernir quaisquer condições que restringissem essa habilidade.

O jovem de cabelos brancos não se mexeu, mas manteve sua posição com as cartas de pôquer nas mãos por um longo tempo antes de abaixar lentamente a mão direita, esfregando o pulso que estava vermelho do aperto do outro homem. Ele bufou.

Qualquer homem comum provavelmente teria aceitado a oferta de cooperação do nº 1 sem hesitação. Afinal, esse era o nº 1.

Um homem cujo nome ninguém sabia, um homem tão temido e ansiado que todos simplesmente se referiam a ele como "O Diabo".

Essa força absoluta, sem dúvida, estava no auge de todo o loop infinito. Essa força foi a razão que permitiu que o Diabo, apesar de conhecer a profecia, permanecesse descuidado, nunca a levando a sério, sempre se mantendo com arrogância.

Inquestionavelmente, foi tolice fazer deste homem um inimigo.

Zong Jiu tinha um palpite de que essas lutas anteriores eram apenas brigas mesquinhas. O Diabo nunca foi sério, muito menos realmente teve a intenção de matá-lo. Embora, é claro, essa 'bondade' de curta duração possa ser nada mais do que ele matando o tempo, e nada mais do que simples diversão.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now