Cap74 - Bem-vindo pela porta da frente

489 160 138
                                    

 

 Zong Jiu estava de bom humor.

 Pelo menos ele estava no caminho de volta, tão feliz quanto da última vez que chutou o Diabo no submundo.  

 O elevador S-rank pode ir diretamente para qualquer andar.

 Então Zong Jiu desceu do sétimo andar para o quinto andar e voltou direto para seu quarto.

 
 Quando ele atravessou o salão executivo, havia vários ranks B que estavam bebendo chá e conversando que olharam com algumas dúvidas em seus olhos.

 “Existe uma pessoa de rank B?  Usando esses óculos de sol, ele parece meio familiar.”  

 A outra pessoa olhou para ele e disse com indiferença: “Quem sabe, muita gente fica irreconhecível com uma muda de roupa.  Existem quase mil pessoas de rank B.  Você se lembra de todos eles?”

 "Por outro lado?  Você esqueceu que eu fortaleci minha função de memória?”

 A pessoa que primeiro fez a pergunta tomou a iniciativa de retirar o olhar: “Esqueça, há pessoas com todos os tipos de peculiaridades nos dormitórios de estagiários em todas as direções.  Vamos, não fique olhando e continue jogando xadrez.”

 …

 Zong Jiu abriu sua porta.

 Seu quarto também era enorme.

 Os estagiários de rank B moravam em suítes executivas, que eram apenas um andar a menos que as suítes presidenciais de dois andares de rank A.

 Como ele estava com preguiça de decorar, Zong Jiu escolheu diretamente um modelo no sistema e escolheu aquele que era mais agradável aos olhos.  O tema era um estilo nórdico legal com entrelaçamento de azul, branco e cinza.  O sofá era feito de tecido feito à mão, um cobertor de lã esbranquiçado estava estendido no chão e um gordinho britânico de pêlo curto azul-branco estava enrolado nele, dormindo.  

 O outro lado da suíte estava cheio de grandes janelas de vidro do chão ao teto, que simulavam uma cena coberta de neve, onde enormes pinheiros estavam cobertos de neve.  Havia uma lareira na sala separada por uma janela, e chamas brilhantes saltavam sobre a lenha marrom.  O quarto estava tão quente quanto a primavera e o verão.

 Se este não fosse um jogo em série que pudesse matar a qualquer momento, muitas pessoas provavelmente estariam dispostas a passar o resto de suas vidas neste dormitório.

 Com isso em mente, Zong Jiu acendeu a lâmpada de parede na entrada, jogou as roupas roubadas no chão e abaixou a cabeça para trocar os chinelos.

 Justo quando o jovem de cabelos brancos dobrou a cintura e estava prestes a calçar seus chinelos para dormir um pouco, ele de repente percebeu que algo estava errado.  

 Uma linha de visão muito desconfortável.

 Como uma espécie de réptil gelado, ele escorregou pegajoso e devasso da ponte de seu nariz para o pomo de adão e finalmente vagou pelos pulsos que estavam expostos quando ele levantou as mãos.  Parecia pedaços agrupados de fogo escuro sob um abismo gelado.

 Tão malditamente familiar.

 Zong Jiu de repente olhou para cima.  

 No final da entrada, um homem estava encostado na parede, seus dedos esvoaçando e pulando.  Através da luz do fogo da lareira, ele podia ver os fios gelados cambaleando e torcidos em seus dedos finos sem luvas brancas, que também iluminavam as cicatrizes feias e entrecruzadas em seus dedos.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now