Cap49 - Por que você não rouba?!

535 162 50
                                    


 [Isso... não passou muito tempo, certo?  O que aconteceu do outro lado?]

 [Eles cutucaram o ninho de vespas?  A vila não poderia estar mais calma e silenciosa um momento atrás.  Como é que em uma fração de segundo humanos e fantasmas vieram aqui?] 

 "Porra, o que eles fizeram?"

 Vendo uma comoção tão grande, os recém-chegados ficaram todos assustados.

 Eles não andaram por alguns minutos, então como eles causaram uma comoção tão grande?  Não apenas sombras de fantasmas vinham em massa, mas aqueles aldeões também pareciam loucos, seus rostos contorcidos, perseguindo com toda cautela jogado pela janela.

 “Não se preocupe tanto com isso agora.  Primeiro corra para o templo e depois fale!”  

 Zong Jiu virou a cabeça para trás.  Uma carta de pôquer saiu de suas mãos com sons sibilantes, afundando em um toco de árvore com um ding.

 A visão deles estava muito restrita na floresta, sem contar que agora, eles estavam em uma situação de serem cercados.

 Os movimentos de todos não eram lentos.  Aqueles que tinham escudos defendiam com escudos.  Aqueles com talismãs jogaram talismãs.  A quantidade de pessoas recitando feitiços também era abundante.

 Azan de túnica preta olhou para aquelas sombras com uma carranca.  No momento, ele era realmente incapaz de diferenciar o que pertencia aos aldeões, o que pertencia às folhas e o que pertencia aos verdadeiros fantasmas do mal.  Assim, ele se ajoelhou decididamente no local e recitou silenciosamente um feitiço, liberando uma parte dos fantasmas no Soul Summoning Streamer.

 Por um tempo, dentro da floresta, o vento soprou por toda parte e folhas mortas voaram no ar.

 Embora eles tentassem ao máximo evitar o confronto direto com os aldeões, agora que isso havia acontecido, eles não podiam fazer nada a respeito.  Eles só podiam correr primeiro.  Um grupo de pessoas correu desesperadamente, gritos surgindo um após o outro.  Logo, eles chegaram ao templo.

 Foi realmente coincidência.  O céu tinha acabado de clarear então.  Aquela figura frágil e vestida de preto na frente do templo estava segurando uma pá de lixo contendo água e folhas de árvores, limpando o chão enquanto tirava a poeira.

 Os estagiários não podiam se dar ao luxo de se preocupar com muitas coisas.  Eles invadiram o templo, puxando rapidamente a maçaneta da porta do templo.  Um grupo de pessoas bufou e bufou, fechando a porta do templo que acabara de ser aberta não muito tempo atrás.  Depois, ainda havia muitas pessoas que retiraram seus adereços especiais e adicionaram uma trava extra na porta.  

 Depois que a porta do templo foi trancada, todo o salão do templo escureceu.  Apenas a lâmpada de lótus que estava acesa pela tábua espiritual ao pé do bodhisattva de barro ainda emitia uma luz fraca.

 Vovó Yin observou seus movimentos.  Ela não subiu para detê-los e franziu a testa diretamente: “Quem são vocês?  Você se atreve a agir de forma insolente na frente do bodhisattva?”

 Zong Jiu sinalizou para Xu Sen com os olhos.  Este último então muito conscientemente foi adiante e conduziu negociações com Vovó Yin.

 Ele voltou seu olhar para outra pessoa dentro do grupo. 

 “Merda, realmente havia algo errado com aquela mulher.”

 O veterano de rank B Cao Hongtao xingou e então respirou fundo.  Olhando para baixo, havia uma marca de mordida chocante com sangue fresco entre o polegar e o indicador.

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now