Cap102 - Ficando Duas Vezes Mais Aconchegado com o Diabo

382 107 52
                                    

Zong Jiu estava bastante irritado.

Ele gostava da sensação de ter tudo sob seu controle, mas tinha que haver essa variável, Dark Warlock. Além disso, o mais aterrorizante foi que ele escapou completamente do radar de Zong Jiu, sem falar no fato de que, pelo que ele podia ver do estado de Dark Warlock agora, já atingiu o que Zhuge An chamaria de 'controle absoluto'.

Basicamente, ele estava sob o mesmo teto que o próprio Diabo nos últimos dois meses, comendo e morando juntos, com o outro até lhe passando uma colcha e fronha no início do período. Houve uma vez em que Zong Jiu esqueceu de levar sua toalha para o banho; ele gritou e foi Dark Warlock quem estendeu a mão para passá-la para ele.

Eles eram até companheiros de beliche.

Se isso não fosse emocionante o suficiente, então o que poderia ser chamado de thriller?

Ao pensar nisso, o humor de Zong Jiu passou por uma montanha-russa. 

Então, ele planejava devolver o número 1 com uma surpresa de puxar cordas de marionetes em espécie.

No entanto…

Uma mão enluvada de branco emergiu lentamente das sombras da escada estreita, atingindo a luz fraca e fria.

Essa mão gelada levantou os cabelos brancos do jovem, e sua risada baixa fez cócegas em seus ouvidos, como uma aparição neste espaço apertado, entrando e saindo da existência.

As pupilas de Zong Jiu se contraíram - mas ele se viu incapaz de recuar.

Não que o número 1 o restringisse com cordas de marionetes novamente, mas o local onde eles estavam não era o ideal.

Este era um triângulo de sombras sob as escadas do térreo ao segundo andar do albergue, uma seção muito estreita por si só. Quanto mais você ia, menos espaço havia para pressionar na parte de trás da escada.

Inicialmente, quando Zong Jiu e Dark Warlock estavam lutando, era uma competição de força física e habilidades de luta. Um chute seria devolvido com um soco em uma enxurrada neste espaço estreito. As cartas de pôquer se encaixavam em cantos diferentes, mergulhando em ladrilhos, rachando vários ladrilhos de cerâmica e vibrando enquanto grudavam na parede branca.

Zong Jiu apenas prendeu Dark Warlock na parede com muita dificuldade, mas mal esperava que o diabo saísse das sombras, prendendo-o com um ataque de pinça.

Agora, na frente de Zong Jiu estava o rosto indiferente do Dark Warlock, seus olhos verdes escuros meio escondidos pelo capuz aparecendo como órbitas profundas. Atrás dele estava a temperatura corporal gelada do Diabo, o nó de sua gravata roçando grosseiramente contra sua nuca.

Nesta cena, Zong Jiu tomou uma decisão rápida; a mão no topo da cabeça de Dark Warlock imediatamente varreu em uma tentativa de arrancar aquelas cordas de marionetes.

No entanto, ao contrário das expectativas, quando sua mão segurou firmemente as cinco cordas invisíveis do fantoche por algum tempo, apesar de quanta força de pulso ele colocou nele, eles ainda... não se moveram??! 

"Entendo... Então é assim que você toca as cordas."

Imperturbável, o Diabo observou suas ações. Depois de um tempo, ele preguiçosamente passou o braço pelo ombro do Mago, descansando-o em sua mão.

O tecido da luva cobriu os dedos finos do jovem, arrepios disparando reflexivamente em suas terminações nervosas no encontro com o perigo.

O homem de cabelos pretos seguiu a força de Zong Jiu, as duas pessoas puxando as cordas da marionete acima da cabeça de Dark Warlock juntas, dizendo com surpresa simulada: “Oh? O que há de errado? Por que não está se mexendo?”

Thriller TraineeWhere stories live. Discover now