Proposta de casamento

1.1K 89 5
                                    

Era impossível não gostar de Ludmilla muito ao contrário de seu pai, a morena sabia conquistar qualquer um com o seu sorriso é a ternura de seus olhos.

— Sra. Gonçalves? - Ludmilla disse fazendo sinal gentilmente para a porta — Pode me acompanhar.

Brunna arriscou olhar rapidamente para Juliana que apesar de estar sorrindo também, continuava querendo matá-la com o olhar do "arrume essa bagunça".

— Senhoras e senhores - Brunna disse sorrindo e pediu para Ludmilla esperar um minuto — Entendo perfeitamente o que vocês estão falando.

— Entende ? - todos disseram ao mesmo tempo.

— Sim entendo somente com o casamento se ganha responsabilidade necessária para administrar um negócio, principalmente quando se trata da Indústria Gonçalves.

— Oh! - eles disseram sorrindo — Que bom que você concorda esperávamos ter que fazer mais reuniões para que você compreender os nossos receios.

— Imagina – tinha um sarcasmo na sua voz — Hoje em dia entendo perfeitamente a gravidade da situação vou contar uma coisa que muitos aqui não sabem acredito que nem Sr. Oliveira saiba - disse fazendo menção a Lauren vim ao seu encontro — Mas me encontro noiva, e estou acertando os últimos detalhes do casamento.

— o que ? - eles perguntaram abismados e Juliana pareceu não acreditar no que ouvira.

— E estando noiva - continuou —.     Entendo perfeitamente os receios que vocês têm pelo dinheiro para o sustento de suas famílias portanto digo-a todos que fiquem tranquilos.

— E nós podemos saber quem foi a mulher que colocou tanto juízo na sua cabeça ? - Juliana perguntou debochada cruzando os braços.

— Ninguém menos que Ludmilla Oliveira.

Todos na sala ficaram chocados o bastante para deixarem o queixo cair. Porem ninguém ficou tão confusa quanto Ludmilla.

— Quem vai se casar ? - Ludmilla perguntou confusa.

— Nós - Brunna disse sorrindo dando um selinho na morena — Você é tão engraçada querida por favor não seja tímida você já os conhece muito bem.

— Brunna né explica isso - Ludmilla perguntou baixinho ainda mais confusa.

— Eu sei que não queria que ninguém daqui soubesse para não dar falatórios, mas mais cedo ou mais tarde todos iriam saber querida principalmente seu pai.

Ludmilla não conseguia assimilar as palavras de Brunna, por mais que tenta-se Brunna acabará de dizer que estavam noivas o que era uma afirmação sem sombra de duvidas.

— Bom, meus parabéns – o gorducho disse de má vontade — Posso saber desde quando estão ... saindo?.

— Há mais de duas semanas - Brunna disse abraçando - a pela cintura — O suficiente para eu saber que ela é o amor da minha vida.

Brunna havia dito amor da sua vida ? Se não fosse uma situação completamente complicada, Ludmilla certamente riria mas a única coisa que ela pensava que se casar com Brunna seria como o fim do mundo, ficaria contra seu pai, seu próprio pai. E sua família.

— Bom na verdade - Brunna continuou sem esperar a resposta dela — Ludmilla e eu somos pessoas completamente opostas que não deviam ter se apaixonado, afinal somos de famílias rivais mas quem manda no coração ? - ela disse apertando gentilmente sua cintura - Afinal, nem todo amor é impossível ? Mas sei que também não somos as primeiras a ter um caso com algum colega de trabalho - completou dando uma indireta para os demais.

Love contract hot Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin