Um novo lar

1K 87 7
                                    

Brunna Gonçalves Coelho Pov

Maravilhosa!

É a palavra que define Ludmilla, não é que aquela mulher dona de belos olhos é quente como inferno. Após seguir o caminho do banheiro abrir e entrei encontrando Ludmilla encostada na pia abri um sorriso malicioso e fechei a porta.

— Espero que não tenha começado sem mim - falo chamando sua atenção e ela me encara - Não podemos demorar muito.

— Você é louc.... - antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu a beijei com luxúria.

Minhas mãos foram em suas bochechas eram doce e suave os lábios se moviam em sincronia. Eu movi meus lábios para o pescoço dela, seu pescoço viciante onde eu chupava lambia e mordia ela precisa de um chupão para que eu possa chamá-la de minha pelo menos durante esse meses. Eu podia sentir sua excitação voltar assim como a minha.

— Por favor, não me torture quero que me fode de uma vez - Ludmilla implorou gemendo o que me fez esquentar ainda mais.

— Só se você prometer que vai gemer muito, vai gemer gostoso para mim ? - prendi seus cabelos em minha mão e puxei delicadamente.

Eu peguei a mão dela e ela sentou-se na pia coloquei minhas mãos em suas coxas e puxei agarrando sua bunda e apertei ela contra mim. Eu a beijei de novo e minha língua entrou em sua boca explorando cada centímetro daquela região. Senhor! Que boca maravilhosa. Ela abriu o zíper do meu vestido e ele caiu no chão e eu me afastei e olhei em seus olhos. Ela estava mordendo os lábios olhando para o meu peito, peguei a mão dela e a coloquei no meu seio direito eu podia sentir seus olhos queimavam em desejo.

— Porra como você é gostosa - falo murmurando contra seus lábios.

Ludmilla começa a massagear meu peito e eu não estava pensando muito naquele momento. Fechei meus olhos enquanto eu mordia seu ombro. Ela colocou a mão na parte interna da coxa e eu abri meus olhos. Eu estava tão excitada que chegava a ser vergonhoso.

— Gostosa é você - beijou-me desta vez e eu sorri convencida para o beijo.

Eu toquei seu sexo e ela gemeu coloquei sua calcinha para baixo e provoquei fazendo círculos em seu centro com o dedo indicador e em seu clitóris com o polegar. Ela pegou minha mão entre as suas e empurrou mais profundamente em seu centro. Ela precisava de mais, mas ela estava se segurando para não me implorar. Eu olhei para ela sua cabeça estava para trás e seus olhos estavam fechados.

O que você quer que eu faça ?

— Me foda com força -  pediu ofegante.

O gemido de Ludmilla havia se tornado uns dos meus favoritos. Entrei com dois dedos de uma vez e ela arqueou as costas e enfiou suas unhas em minhas costas que arderam com o contato, mas pouco liguei para aquilo. Meu ritmo era rápido e sem qualquer tipo de piedade eu queria da a ela o melhor orgasmo. Fiz movimento de vai e vem com rapidez fazendo ela gemer não muito alto mas o suficiente para eu ouvir.

— Oh Gonçalves! - a forma como ela falou meu sobrenome me incentivou a ir mais rápido — Isso bem assim.

De repente eu me lembro que alguém poderia nos ver mas eu não me importei. Eu estava tendo um foda completamente maravilhosa. Meu ritmo ficou cada vez mais rápido e meu braço estava cansando, mas vendo o rosto de Ludmilla eu não queria parar. Suas pernas estavam em volta da minha cintura para me dar um melhor acesso a ela que estava perto, eu podia sentir adicionei outro dedo sabendo que ela ia gozar.

— Quero que você goze na minha boca, Ludmilla - eu me agachei diante dela tendo seu sexo para mim.

Dei uma lambida fazendo a mesma arfar, para logo em seguida chupar com vontade lambi suguei até sentir as pernas de Ludmilla tremer, então ela gozou deliciosamente na minha boca onde eu rapidamente suguei todo o  gosto maravilhoso de Ludmilla que estava suando e ofegante sua cabeça no meu ombro enquanto tentava recuperar o fôlego.

Love contract hot Where stories live. Discover now