Casamento

935 67 1
                                    

As várias maneiras de amar e você não pode simplesmente escolher só uma, porque o amor é ele que controla tudo, você pode sorrir amando, mas também pode se destruir amando. Esta certo que amar é uma das coisas mais difíceis de se fazer, porque você não escolhe quem seu coração irá amar, e o que torna mais difícil é saber que você não pode fazer nada.

Perguntei uma vez qual seria a sensação estar voando, e alguém muito sábio me respondeu que eu podia voar para onde eu quiser, confusa o encarei e disse que nos eu não poderia voar porque era impossível, ele simplesmente riu da minha cara e disse que se eu amar alguém verdadeiramente eu estaria voando porque amar não faz fazer coisas impossível...eu olhei para o céu e pensei consigo mesma que eu precisava amar alguém precisava sentir aquela sensação de que eu podia fazer tudo.

O impossível

Era isso que Brunna pensou quando se deu conta de que estava em um quarto rodeada de pessoas que falavam coisas que a mesma nem prestava a atenção, porque seu pensamento estava em uma morena que provavelmente estava em outro quarto se arrumando também.

Foi naquele segundo que os olhos castanhos lembraram o momento em que os lábios disseram "Eu te amo", foi naquele momento que a mente lembrou tão perfeitamente o exato segundo em que ela aprendeu a voar.

Brunna tinha plena consciência que estava voando, isso significava que ela estava amando e se depender dela aquele sentimento duraria para sempre, porque naquele momento ou depois de anos a única e sua verdadeira paixão estaria em uma mulher que possuía um belo par de olhos verdes, neles que Brunna podia ver algo que ninguém mas via.

Amor

Ludmilla também voava e naquela bolha imaginária que ambas estavam vivendo, ninguém as tiraria de lá.

Ludmilla também voava e naquela bolha imaginária que ambas estavam vivendo, ninguém as tiraria de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele era o momento em que você sente o seu coração bater tão depressa, mas é uma sensação boa. Assim estava Ludmilla e Brunna, com os corações quase saindo pela boca mas não conseguiam tirar o sorriso do rosto. Quando tomaram as decisões sobre o casamento as duas decidiram que estariam juntas de mãos dadas até o padre, e assim seria. Foi então que a música começou a ficar e os convidados se levantaram para verem as noivas. Que estavam lindas naqueles vestidos de noivas desenhado especialmente para elas.

Quando suas pernas não funcionarem como antes E eu não puder mais te carregar no colo A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

Começaram a caminhar de mãos dadas olhando os convidados que as olhavam com emoção e felizes. E não podia faltar aquela troca de olhares tão intensos que ambas sempre trocavam.

Querida, eu te amarei Até que tenhamos 70 anos Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil Quanto quando tínhamos 23

O padre da início a cerimônia. Mas mau elas conseguiram prestar atenção. Estavam perdidas no olhar.

" Minha esposa, minha pessoa" - Brunna pensou consigo.

Enquanto o padre falava algo que ambas mesmo sem querer não conseguia prestar atenção, mas não era culpa delas, longe disso, é que naquele momento seria o começo para uma nova vida.

Estou pensando em como As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas Talvez apenas o toque de uma mão Eu, me apaixono por você a cada dia Eu só quero te dizer que eu estou

Sem guerra

Sem corações partidos

Sem jogo

Só prevaleceria o amor.

Brunna respirou profundamente e tentou conter as lágrimas quando se preparava para dizer palavras sinceras vinda do seu coração.

Então, querida, agora Me abrace com seus braços de amor Beije-me sob a luz de mil estrelas Coloque sua cabeça em meu coração que bate Estou pensando alto Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

— É bom, é difícil para mim falar o que você significa na minha vida...- Brunna pegou nas mãos de Ludmilla— Porque tudo que você é, é o que eu sempre precisei, e eu amo seu jeito que você me faz sentir, como se tudo fosse possível e como se tudo valesse a pena, e vale se eu passar com você - não tinha jeito de segurar as lágrimas, e Ludmilla não estava diferente.

Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar E as plateias não lembrarem mais do meu nome E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito Eu sei que você me amará assim mesmo

— Meu pai me disse uma vez que só era para eu me casar com alguém que eu quisesse passar o resto da minha vida, que era para eu escolher alguém que fizesse o meu coração parar e bater rápido ao mesmo tempo - Brunna respirou profundamente e tirou seus olhos de Ludmilla para olhar pra cima — Papai, eu escolhi e quero passar o resto da minha vida com ela - voltou a olhar a morena que chorava mas era de alegria.

Pois querida, sua alma Jamais envelhecerá Ela é eterna Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Os convidados também estavam emocionados, foi então que era a vez de Ludmilla falar, ela nem sabia se iria conseguir tamanha a alegria que estava sentindo e as palavras de Brunna mexeram com ela de maneira maravilhosa. Olhou para frente e Sofia sorria tão animada ao lado de Dayane e Fernanda a pequena estava com um lindo vestido rosa clarinho com rendas ao redor.

— Definitivamente nem pensaria que estaríamos aqui...porque era improvável, mas aí está a graça de tudo porque....porque nós amamos mesmo que existem pessoas que diziam que seria impossível existir amor entre nós duas - as lágrimas caíram sobre o rosto da morena — Eu nunca gostei de nada mas gosto tanto de você, talvez seja o nosso destino passar a eternidade juntas, e....e te digo que meu coração é seu assim como o meu sorriso e os meus olhos, eu sou sua tenha toda certeza disso, nunca duvide disso.

Estou pensando em como As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas Talvez seja parte de um plano Eu continuarei a cometer os mesmos erros Esperando que você entenda

Depois do padre dizer mais algumas palavras, chegou o momento mágico que era o beijo. Você pode dizer que é algo comum, não no casamento é especial aquele simples beijo, mas para elas era um beijo de amor e de felicidade.

— Agora vocês podem se beijar.

Brunna sorriu para Ludmilla juntando os lábios iniciando um beijo que não envolvia línguas e sim sentimentos. Enquanto os convidados batiam palmas. E Sofia gritava o nome das duas junto com Dayane, as duas juntas eram terríveis.

Elas tinham em mente que não foi fácil chegar ali e sentir aquela felicidade, mas elas conseguiram e mesmo que os pais de cada uma não estejam presentes, estavam presentes em seu corações mesmo que uns eram mais bons que outros. Mas tinham amigos, se forem verdadeiros sempre estarão lá, nos momentos bons e ruins. Juliana, Júlia, Patty e Dayane com sua namorada estavam lá  sendo felizes vendo a felicidade das noivas. Sofia tinha um largo sorriso no rosto porque finalmente sua irmã encontrou a felicidade.

Então Ludmilla olhou para Brunna que se distraia com um sorriso no rosto encarando os convidados. E os olhos verdes puderam ver que passaria o resto de sua vida vendo aquele mesmo rosto, e sabe Ludmilla sorriu por perceber o tamanho de sua sorte, ela se machucou muito mas encontrou cura naquela que a feriu.

Amores fáceis não fazem história.

Love contract hot Onde histórias criam vida. Descubra agora