Capítulo 76

1.1K 141 83
                                    

Pandora evitou ao máximo sair do quarto cedo, não queria olhares julgadores, principalmente depois do que ela fez com Seamus na comunal. Ron bateu na sua porta várias vezes antes dela dizer que ele poderia descer, que ela não estava com fome e que queria ficar sozinha.

Quando saiu do seu quarto naquela manhã, Louis e Ginny estavam a esperando. Eles não notaram quando ela saiu, estavam muito ocupados flertando, ambos eram bons nisso.

Pandora assistiu enquanto Louis sorria com os lábios fechados, mordendo o lábio inferior ocasionalmente, assistiu enquanto Ginny olhava de baixo pra cima e enrolava uma mecha de cabelo no dedo. Merlin! Eles estavam se olhando intensamente.

Formavam um casal bonito se perguntassem à garota Black. A personalidade dos dois também era extremamente parecida e isso assustava. Ambos ferozes e agressivos.

Pandora se esgueirava pela saída mas os dois notaram.

— Tentando fugir, Dora?– Ginny perguntou.

— Hoje não. – Louis disse.

— Vamos. Vamos tomar café. – Ginny agarrou seu braço e começaram a caminhar para o salão principal.

Ao entrar no salão ela recebeu os olhares que previa. De longe o seu olhar pousou em Harry, ele também a encarava. Louis colocou os braços ao redor de seus ombros e o rosto de Potter se contorceu em uma carranca antes de desviar do seu olhar.

— Por quê você tá fazendo isso?– Pandora perguntou com o cenho franzido. Louis e Ginny quase gargalharam.

— Estou tentando fazer dois idiotas perceberem que têm sentimentos um pelo outro.– ele respondeu como se fosse óbvio.

— Você e Harry são tão lentos.– Ginny riu revirando os olhos.

— O quê?– ela perguntou indignada.– Isso não faz nenhum sentido.

— Dora, não finja, ok? Não precisa mentir pra nós?– Ginny disse.

— Mas...– ela começou mas foi interrompido.

— Eu vejo como você olhar pra ele e como ele olha pra você. – Louis disse.– Posso garantir, ma déesse, amigos não se olham desse jeito.

Pandora sentiu seu coração acelerar por um segundo, mas ao direcionar o olhar novamente à Harry ela o viu sorrindo brilhantemente para outra garota, uma garota que ele realmente gostava, Cho Chang.

— Bom. Eu tenho certeza que amigos não se olham daquela forma.– ela disse pesarosa enquanto apontava discretamente para Harry e Cho.– De qualquer forma, vocês estão enganados sobre isso. Estavam no trem quando ele praticamente disse que não me via de outra forma que não fosse como uma irmã.

— Mas você gosta dele, não gosta?– Ginny perguntou.

— Eu erm... acho que não posso gostar dele.– ela respondeu. – Acho que essa conversa não nos leva a lugar algum. – ela disse e caminhou para onde Harry, Hermione, Ron e Cho estavam.

Cho a viu se aproximando e seu sorriso desapareceu, também não a cumprimentou, Pandora estranhou por que sempre foi muito simpática com a garota quando ela namorava com Cedric. Então ela percebeu algo importante: Cho estava tentando algo com Harry, ela queria esquecer a dor que a perda de Cedric causou, mas para ela Pandora era algo. Era uma lembrança de Cedric.

Cho o amava tanto, ela lembrava do quanto Cedric falava sobre Pandora, de como ele a considerava uma irmã mais nova. Então quando Cedric se foi e Pandora ficou, Cho teve que a ver, a veria todos os dias caminhando pela escola. Era como uma ferida aberta e cada vez que via a Black doía mais.

I still have you - Harry PotterWhere stories live. Discover now