Capítulo 91

831 94 30
                                    

A última partida de quadribol se aproximava, Grifinória contra Corvinal. Ela não jogaria, porém. A garota se sentia esgotada mentalmente já que por ser empática ela sentia o medo e nervosismo de todos ao seu redor, também estava cansada fisicamente pois todos os dias usava seus poderes de cura em alunos em detenção, sem que eles percebessem é claro. Todos percebiam pois ela não aparentava estar bem. Aproveitando que seus amigos sonserinos não compareceriam ao jogo ela convocou uma reunião.

— Está cada vez mais difícil, Dora.– Theo disse.– É a quarta carta que meu pai me manda essa semana. Eles estão nervosos, querem mais recrutas.

— Minha mãe me mandou uma carta essa semana também. Tentaram recruta-la.– Blaise disso com uma voz de preocupação. – Foi Rabastan Lestrange. Ele a procurou. Ela me disse que foi um convite, mas isso logo se tornaria uma convocação e ela teria que servir. – ele suspirou. – Eu também terei que servir.

— Bellatrix está em casa, Pandora. – Draco disse, Pandora tremeu ao ouvir o nome da mulher. – Mamãe disse que ela exigiu um quarto para você.

— Pra mim?– Pandora perguntou muito afetada, mas logo se recuperando. – Ela vai vir atrás de mim.– ela concluiu muito menos apavorada.– Eu já sabia que ela viria.

— Minha mãe me disse que Bellatrix é a pior de todos. Ela não tem piedade, só o desejo de matar.– Pansy disse e todos olharam pra ela.— Eu só tô falando a verdade.

— Esperem!– Pandora gritou de repente. — Vocês receberam cartas!!! Vocês receberam cartas com informações sobre os Comensais, sobre Voldemort.

— Sim? Eu preferiria não ter recebido nada.– Pansy disse.

— Não! Prestem atenção. Eu e Harry não recebemos cartas, os Weasley não recebem cartas, nós não temos nenhuma informação sobre estratégia ou tática da Ordem. – Pandora disse.– Isso porque todas as correspondências são lidas por Umbridge. Todas.

Daphne levou a mão a boca e disse:

—Merlin! Ela sabe.

— Ela sabe!– Pandora confirmou. – Agora, porque ela não disse ao ministro? Ela é uma deles, Umbridge é uma informante de Voldemort.

— Isso explica o porquê ela se esforçou tanto pra tornar nossa educação péssima. – Pansy disse.

— Ou porquê ela queria Dumbledore longe.– Draco disse.

— Ela também é praticante de magia das trevas.– Pandora disse mostrando sua mão. – Como não percebi isso antes?

— Isso não é mais perigoso pra você e Potter?– Blaise perguntou.

— Sim, mas não temos como contactar ninguém. Eu não posso falar isso para Minnie também, a colocaria em perigo. – Pandora disse.– Eu preciso descobrir quem mais está infiltrado no ministério, Draco, acha que pode conseguir essa informação do seu pai?

— Eu posso tentar. Ele está mais aberto sobre esses assuntos desde que Bellatrix e o Lorde mudaram para a mansão.– o loiro respondeu.

— Você tem um lugar seguro o bastante para impedir Bellatrix de conseguir pegar você?– Astória perguntou.

— Sirius nunca deixaria isso acontecer. – Draco disse firme.– Ninguém na Ordem deixaria.

— Tenho um lugar seguro nas férias, não se preocupem comigo.– Pandora disse.– Eu que deveria me preocupar com todos vocês. Estão se arriscando por mim.

— Por que enxergamos algo em você, Dora.– Astória disse segurando a mão da loira.– Eu estou viva por sua causa. Nós lutaremos pelo lado certo nessa guerra.

I still have you - Harry PotterWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu