《09》

2.8K 413 185
                                    


°•°• Jimin °•°•

(machi museun bonttaeleul boyeojul geoscheoleom)

Eu odiava hospitais.

Com todas as minhas forças eu odiava esse lugar, aliás aqui nunca acontece coisas boas, sempre são coisas ruins.

E enquanto eu esperava ser chamado para a sala do meu médico eu roía as unhas, uma tentativa falha de conter o meu nervosismo.

Eu não estava doente, quer dizer, não com uma gripe ou algo do tipo. Era apenas mais uma de minhas visitas ao hospital para realizar exames, e todas essas coisas que eu tinha que fazer a cada certo período de tempo. Hoje não tive aulas pela tarde, então Taehyung me obrigou a vir aqui.

Como coisa que vai mudar algo.

Finalmente meu nome aparece no painel e eu sigo até a sala 14 tão conhecida por mim, alguns enfermeiros e técnicos de enfermagem me cumprimentavam por já me conhecerem, alguns até me viram crescer, já que no início de tudo eu e minha mãe vivíamos enfiados aqui dentro.

Bato na porta e após escutar a permissão eu entro, fechando a porta em seguida e me virando para olhar meu médico, o doutor Baekhyun.

- Jimin! Que bom lhe ver novamente! - Ele me recebe com um sorriso e um abraço. - Achei que tinha desistido de ver minha cara a cada 3 meses.

- De fato, enjoei da sua cara. - Rio com sua expressão incrédula. - Como vai Baekhyun?

- Estou bem, Jimin. - Ele se senta começando a checar meus exames e eu me sento a sua frente. - E você?

- Só algumas tonturas, mas tudo continua normal... - Abaixo minha cabeça, começando a brincar com os meus dedos. Eu sabia que eu nunca iria melhorar, então nem me enchia de esperanças.

- Essas tonturas estão mais fortes?

- Um pouco... tem dias que nem consigo andar direito.

- Você vem tomando os remédios certinho Jimin?

- S-sim, eu tomo todos certinhos. - Minto.

- Jimin, eu sou seu médico desde quando eu me formei. Te conheço perfeitamente bem e sei que não está tomando todos os remédios necessários.

- Eu... - Suspiro derrotado. - Tudo bem, eu confesso. Não estou tomando tão certinho os remédios que você passou.

- Por que Ji? Se você não tomar nunca vai melhorar! - Ele dizia preocupado e me direcionou até a maca, onde começou a me examinar.

- Porque eu sei que esses remédios não adiantam de nada! Eu só estou colocando droga no meu corpo e não melhorou em absolutamente nada, já faz 7 anos que tomo diversos medicamentos e nenhum me ajuda em merda nenhuma. Continuo sendo um ser humano que mais parece um gelo, continuo não sentindo nada e sofro todos os dias por nunca mais poder sentir o calor das pessoas que amo, por nunca mais sentir as minhas estações favoritas, por sempre ter medo de alguém descobrir essa doença e eu ser humilhado. Então não, Baekhyun. Eu nunca mais irei melhorar, esse já é o meu destino. - Desabafo tudo de uma vez, sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que já devem ter inundado o meu rosto.

- Sabe que o seu caso tem cura né? Temos a terapia imunossupressora e ainda tem a cirurgia.

- Eu não tenho dinheiro para esses tratamentos, e estou à anos na fila de espera para a cirurgia e não saio do canto. Até em escândalos políticos essa lista esteve, ou seja, eu permanecerei assim até o fim dos meus dias.

- Um dia tudo pode mudar... Quem sabe você não consiga? A esperança é a última que morre Jimin.

- A minha já morreu a muito tempo hyung.

O Seu Toque - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora