《29》

1.6K 233 250
                                    


•°•° Jimin •°•°

(Your love, your love, your love (I want that))

Já estávamos nos Estados Unidos a três dias, o doutor Baekhyun havia chegado no outro dia, na quinta-feira. Hoje era sábado e depois de muitos passeios resolvemos ficar no apartamento mesmo, estava na hora de descansarmos para amanhã eu ir para o hospital e ficar internado lá e a cada hora que passava era mais uma dose de ansiedade.

Droga, eu estava mais ansioso agora do que a vida inteira.

Jun percebeu o quão nervoso e tenso eu estava, então me levou a todos os lugares possíveis e não pude deixar de mencionar o quanto Rochester é bonita. Principalmente à noite quando as luzes dos prédios se contrastavam com a iluminação da cidade, e de onde ficávamos a varanda do apartamento nos dava uma vista de tirar o fôlego. Yoona iria adorar fotografar a cidade.

O meu médico nos ajudou e disse muitos pontos turísticos para visitarmos enquanto não estávamos no hospital, nos rendendo diversos passeios e degustação de comidas diferentes. Não posso negar que Jungkook falando em inglês foi uma das minhas partes favoritas, ele fica super atraente e fofo ao mesmo tempo, uma bela combinação desses dois.

Agora estávamos deitados na cama do quarto que ficamos no apartamento de Baekhyun, aproveitando apenas a companhia um do outro enquanto escutávamos o barulho da chuva e comíamos brownie, sentia saudades de ficar assim, só nós dois em um momento simples.

- Depois de amanhã é a minha cirurgia... passou tão rápido o tempo.

- Você está muito nervoso né? - Comeu mais um pedaço do doce.

- Sim, parece que tudo aquilo que desejei por longos 7 anos e que só acreditava que aconteceria em sonhos está se realizando mais rápido do que eu pensei.

- Yoona disse que assim que acabasse a sua recuperação iriam sair juntos pra um monte de lugar.

- Sim, ela e o Tae querem me levarem para eu sentir todas as sensações que não senti durante esse tempo. - Sorri da lembrança dos meus amigos, eu sentia muitas saudades deles.

- Pode deixar que eu também irei fazer com que você sinta todas as sensações e garanto que serão sensações que você nunca sentiu antes. - Sussurrou no meu ouvido a última parte fazendo com que minha respiração falhasse.

- J-Jungkookie! - Saio da cama pelo bem da minha sanidade e escuto sua risada.

- Desculpa meu bem. Vem aqui...

Termino de comer o brownie e vou até ele, segurando em sua mão que me puxou para sentar no seu colo de frente pra si com uma perna de cada lado, enquanto seus braços circularam minha cintura, me abraçando.

- Eu sempre me perguntei se suas tatuagens tem algum significado... possui desenhos tão bonitos. - Digo enquanto acariciava seu braço repleto de desenhos.

- Algumas tem, outras eu só fiz por achar o desenho bonito.

- Me diz as que tem significado? - Pergunto sorrindo e ele assente deixando um beijo na minha bochecha.

- Essa flor aqui é um lírio tigre, a flor do meu nascimento. - Mostrou a flor e passei os dedos sobre o desenho.

- A minha flor de nascimento é a Spiraea alba. - Comento.

- Combina com você. - Sorriu. - Esse microfone eu fiz quando eu era cantor em Los Angeles...

Não sei quantos minutos ficamos ali, mas ele explicou todas as tatuagens e se tinham significado especial ou não.

O Seu Toque - jjk & pjmWhere stories live. Discover now