《31》

1.8K 209 194
                                    


•°•° Jimin •°•°


(La-la-la-la-la-la-la-la-la)

O final de semana passou tão rápido que fiquei até triste com isso. No outro dia eu e o Jun ficamos juntinhos o dia todo, tipo aqueles casais de doramas sabe? Em pensar que agora oficialmente éramos um casal me deixava de coração quentinho. O domingo pela manhã foi daquele jeito: Ficamos debaixo das cobertas até a hora do almoço. Também foi um pouco engraçado e constrangedor já que eu mal sentia minhas pernas direito, por um momento até achei que era a neuropatia periférica.

Na hora eu não estava nem aí e só queria mais, mas no outro dia eu que lute para conseguir andar.

Não me arrependo e faria novamente, as sensações ainda estavam bastante frescas em minha memória, me fazendo suspirar pelos cantos da casa. Como eu fazia agora...

Já havia acordado a uns quinze minutos e o relógio marcava 07:15 da manhã, como eu morava perto da faculdade não me preocupei com o horário. Então enquanto enrolava na cama eu ficava admirando o rosto adormecido do meu namorado. Havíamos dormido de conchinha, mas não sei como mudamos de posição durante a madrugada e agora estávamos abraçados de frente um para o outro.

Minha mão fazia um carinho na sua bochecha sentindo sua pele macia e um pouco fria, sua respiração era calma, seus cabelos bagunçados e um pequeno biquinho era formado por seus lábios finos, enquanto sua mão pousava possessivamente na minha cintura. Estava tão lindo que eu tinha pena de acordá-lo.

Com muito custo e vendo que mais um pouquinho a gente iria se atrasar consegui sair do calor de seus braços, antes de acordá-lo peguei meu celular tirando uma foto sua. Mais uma para as milhares de fotos que tenho de si, as dele dormindo são as minhas favoritas e é uma das fotos de plano de fundo do meu celular.

- Jun... - Chamei baixinho fazendo um carinho. - A gente precisa ir pra faculdade.

- Hmm... - Resmungou.

- Amor... acorda. - Comecei a beijar seu rosto inteiro e aos poucos o moreno foi despertando com um pequeno sorriso nos lábios.

- Bom dia, loirinho... - Disse preguiçoso e sentou na cama. - Dormiu bem, anjo?

- Sim, a gente precisa se arrumar ou a gente vai se atrasar. - Deixo um beijo estalado na sua bochecha. - Vou tomar banho primeiro.

- Bem que a gente poderia tomar banho juntos...

- Nada disso, se a gente tomar banho juntos vamos demorar uma eternidade. - Me levantei. - A mochila com suas roupas estão no meu guarda roupa.

Após tomarmos banho e eu ter dado comida para o meu gatinho, estávamos tomando café da manhã. Na verdade, eu nem tinha fome pra isso só que Jungkook insistiu para que eu comesse pelo menos um pão com queijo, segundo o mesmo ele não queria que eu passasse mal e eu tinha que comer direito para o meu próprio bem, me fazendo sorrir bobo por aquilo.

- Pegou tudo meu bem?

- Sim. - Respondo enquanto fechava minha mochila. - Estou empolgado, não aguentava mais estudar remotamente.

- Vai estagiar hoje? - Perguntou enquanto andávamos até a garagem.

- Hoje vou precisar ir na editora resolver algumas questões, mas acho que só vou estagiar lá pro meio da semana.

- Bom dia casal! - Soobin apareceu no corredor com um monte de cartas.

- Bom dia. - Respondemos juntos.

- Vou deixar esses boletos no seu apartamento Jimin, e o final de semana foi bom hein?

- Porque está dizendo isso...? - Não precisei dizer mais nada quando me deparei com minha imagem no espelho.

O Seu Toque - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora