《11》

2.5K 410 371
                                    


°•°• Jungkook °•°•

(i modeun sangsangi da singilulo kkeutnaji anhgil)

Estava nervoso.

A razão disso? Jimin me enviou uma mensagem ontem à noite perguntando se podíamos nos encontrar para ele falar algo sério comigo, tão sério que poderia mudar nossa amizade, segundo ele.

É claro que eu estou pensando em mil e umas coisas que podem ter acontecido pra ele me chamar do nada e dizendo ser algo tão sério. Na verdade, eu mal dormi de tamanha ansiedade. O que diabos ele queria me falar? Eu fiz algo? Acabei dizendo algo que não devia? Magoei ele?

A preocupação é tanta porque mal nos vimos na faculdade hoje, apenas de manhã cedo nos falamos, depois ele sumiu do mapa e isso aumentava mais ainda as teorias da minha cabeça. Eu já devo ter machucado muitas pessoas na minha vida, mas Jimin? Eu não me perdoaria nunca se eu machucasse aquele baixinho loirinho.

- Jungkook se tu continuar andando de um lado pro outro você vai abrir um buraco aqui no meio da sala! - Namjoon me tirou dos meus pensamentos.

- Desculpa hyung, é que estou nervoso. - Me sento ao seu lado no sofá, enxugando minhas mãos na calça.

- O que tá acontecendo contigo pirralho? Você fica aí todo distraído, sorri para o vento e depois fecha a cara balançando a cabeça, fica todo pensativo e agora tá tão nervoso que já já vou pegar uma vasilha pra colher o suor das suas mãos!

- Eu não sei Nam... Eu tô numa verdadeira bagunça dentro de mim.

Essas semanas estão sendo bastantes constantes e cansativas pra mim, além da faculdade e a preocupação com os estágios que começarão em breve estou em um belo conflito interno. Estou confuso, uma bagunça de emoções, sentimentos... E isso não é pra acontecer, preciso tirar um tempo pra mim e resolver meus próprios questionamentos. Acho que irei começar a resolver isso conversando com minha avó.

- Mas eu estou nervoso porque o Jimin me chamou pra sair. - Digo e ele se ajeita melhor no sofá, largando seu celular.

- Mas isso é uma coisa boa oras! Vocês vivem saindo juntos, fora o tempo que ficam juntos na faculdade.

- É, mas acontece que hoje não é qualquer passeio. Ele disse que tinha algo para me falar e dependendo de como eu reaja isso pode mudar toda a nossa amizade. - Sem nem perceber começo a balançar minha perna.

- Então deve ser algo sério... Será que ele irá se declarar pra você?

- O QUE?! - Acabo gritando um pouco com seu questionamento. - Claro que não Namjoon! Somos apenas amigos e o Jimin não demonstra outra coisa por mim.

- Tu é um jumento mesmo hein, vou deixar isso quieto porque até você perceber as coisas que acontece com você eu já vou ter morrido. Tu é lerdo pra cacete.

- Eu não sou lerdo.

- E eu sou a rainha Elizabeth. - Revira os olhos e sai indo em direção a cozinha. - Já são duas horas, acho melhor você ir embora.

- Como sabe o horário?? - Me levanto dando uma última encarada no espelho da sala e pegando minha carteira.

- Simples. Vocês sempre saem entre duas e quatro da tarde, já até decorei os horários e dias. - Deu de ombros voltando a se sentar no sofá. - Boa sorte na sua conversa.

- Obrigado Namjoon. - Irei precisar bastante.

Saio de casa e decido ir andando mesmo, pelo menos não gasto gasolina e iria andando para gastar o tempo.

O Seu Toque - jjk & pjmHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin