𝙞𝙫. O ANEL MÁGICO

3.1K 354 92
                                    

Os dias começaram a passar rápido, e Nash sentava ao lado de Hermione em quase todas as aulas. Estava tudo saindo bem, o plano estava seguindo da maneira certa, a não ser pelo fato de Nash estar gostando mesmo de Hogwarts, e das pessoas que lá viviam.

Era mais um dia de sábado em Hogwarts, então Nash se levantou e foi para o café da manhã, junto a Cedric.

— Viu no jornal? — Cedric perguntou para a ruiva, que negou — Está dizendo que Harry é uma criança de doze anos, "que esconde o medo por trás das lágrimas!" — Ele afinou a voz, fazendo Nash rir.

— O drama sempre atraí mais espectadores, isso é óbvio.

— Sim. — ele mordeu uma maçã. — O que vai fazer hoje?

— Kate me chamou para ir ao pátio duas horas, parece que Ron e Harry estão brigados.

— Quem é Kate?

— A menina nova que veio acompanhada junto a mim no dia de escolher as casas. Ela é loira, e estuda junto a Ginny, acho que ela vai também.

— Ah, sim. — ele concordou, mesmo não lembrando da garota. — Enfim, acho que vou passar a tarde na biblioteca sozinho.

Nash olhou para ele, vendo que limpava lágrimas imaginárias.

— Está bem, Sr. drama. — disse sorrindo. — Vou ver se passo lá mais tarde.

Ambos sorriram e então terminaram suas refeições, seguindo trajeto para a comunal. Nash ainda não se sentia muito familiarizada com os alunos, aliás, ela nunca teve tanto contato com pessoas desconhecidas. Ao mesmo tempo, tinha que mostrar naturalidade, então o que escolhia para vestir era sempre importante.

Ela escolheu uma calça marrom com uma blusa branca e um casaco verde, pois estava frio em Hogwarts, com chances até mesmo de chover. Colocou suas luvas e saiu para o corredor, a procura de Kate, até ver que a mesma estava parada na porta da Comunal Lufana com uma expressão ansiosa e também preocupada.

— Está tudo bem? 

— Está, eu só estou... não sei. Vamos?

Kate juntou seu braço ao de Nash e elas saíram andando até a parte do Jardim de Hogwarts, onde encontrariam o resto do pessoal. Durante o caminho, Kate tagarelou diversas vezes, e Nash ouviu com atenção o que ela falava. A maior parte não fazia sentido, mas ela sabia que era porque estava nervosa. 

Quando chegaram até a entrada do castelo, viram Ginny, Hermione e Ron conversando sobre algo. Bateram o olhar uma com a outra, e então acenaram enquanto se aproximavam.

— Ginny! — Kate gritou, andando em passos rápidos até a mesma. — Onde está Ron?

— Aqui. — a mesma responde, mostrando Hermione e Ron atrás dela, e pelo o que parecia, Mione estava tentando lembrar de algo, repetindo toda hora.

— Oi, Ginny. — Nash sorriu. — Me chamo Nash.

— É um prazer, sou irmã de Ron.

— Ah sim, e o que está acontecendo? — a ruiva se refere a Hermione, que continuava repetindo.

— Resumidamente, Ron e Harry não estão se falando. O único jeito deles se comunicarem é pela Hermione, mas... é tão irritante!

— Coitada. — Nash riu.

— Ok, gravei! — Hermione disse.

Quando ela pareceu finalmente estar pronta, todos foram até a beira do Lago, onde sabiam que Harry estaria junto á Neville Longbottom. Nash estranhou o fato do garoto estar dentro da água usando roupas, mas percebeu que era apenas por estudos e deixou de lado. Granger foi andando até Harry, brincando com seus próprios dedos e tentando não se embaraçar.

𝗔𝗖𝗧𝗜𝗡𝗚, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 Where stories live. Discover now