Capítulo 1

3K 213 33
                                    

LIVRO COM QUINZE CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!!!!!!

COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED!!!!!

Suíte 220 - A obsessão do CEO


Todos os dias são sempre iguais nesse escritório, nos três meses em que eu trabalho aqui. O ponto alto para mim é sempre quando Brandon Reeves aparece. O chefe sempre chega pontualmente às 10 para as nove, dirige um breve olhar ao redor, para os empregados e em seguida se encaminha para sua sala. É loucura imaginar que seus olhos demoram-se alguns segundos mais nos meus?

Aquele homem assombra minhas noites, desde o primeiro instante em que o vi. No escritório, é impessoal, distante. Mas, em meus sonhos... É quente, apaixonado!

O elevador chega e me desperta do meu devaneio. É ele! Sinto-me acalorada. Espero que minha face não esteja ruborizada, com o efeito das minhas lembranças.

E lá vem ele. O terno de três peças cinza, impecável, sob medida, moldando um corpo perfeito. O andar decidido, a cabeça erguida, de quem sabe seu lugar, seu poder. A valise em uma das mãos, na dianteira de homens que se acotovelam por sua atenção.

A barba bem aparada o deixa ainda mais másculo. Olhos e cabelos escuros, sempre bem penteados. Quantas vezes meus dedos correram entre os fios... Em minha imaginação.

O ar fica suspenso em meus pulmões, quando ele passa diante das mesas dos funcionários. A minha fica ao fundo, junto das janelas.

Como o habitual, todos se levantam para cumprimentá-lo. Mas, minhas pernas se recusam a me obedecer essa manhã, quando os olhos dele pousam sobre os meus. Dessa vez eu não me equivoque! O senhor Reeves olhou diretamente para mim! Ele me notou! Foram poucos segundos, mas, dessa vez, segundos um pouco mais longos que os usuais. Notei também um leve estreitamento dos olhos intensos, ou isso foi criação do meu cérebro?

Brandon

"Será que aquela garota sabe o quanto é transparente?", me pergunto, depositando a pasta tipo carteira sobre a mesa, enquanto sorrio de lado e desabotoo meu terno. Os olhos e a expressão dela exalavam luxúria pura. Espero que, para o bem dela, os demais na sala não sejam tão observadores quanto eu.

O que há com essa mulher que mexe tanto comigo? Franzo o cenho e pendurando o terno caro num cabideiro no canto da sala. Enquanto arregaço as mangas, arrisco um olhar em direção a ela. Está agora concentrada em algo na tela de seu computador, mordendo a ponta de um lápis. Puta que pariu! Ela tem noção do quanto fica sexy fazendo aquilo? Ou será que somente eu sou afetado dessa forma pelo gesto? Volto a sorrir sutilmente, meneando a cabeça.

Me acomodo na cadeira e ligo meu computador. Recordo-me da primeira vez em que a vi. Estava em teste na vaga de uma funcionária que havia ganho uma promoção. E foi assim que Sofia Shaffer surgiu em minha vida. Para me tirar a paz.

Tenho uma memória fotográfica e já estou habituado com os rostos na enorme sala abaixo. Então, quando a vislumbrei pela primeira vez, foi como receber um impacto. Não sei dizer com exatidão o que me chamou tanto a atenção. Talvez seu jeito inseguro, nervoso. Um tanto perdido. Bom, isso era natural, já que estava no seu primeiro dia. Mas... havia algo mais. Ela é bonita. Não tenho como negar. Veste-se com sobriedade, o conjunto de terninho e saia delineando um corpo de curvas suaves.

Acabei pedindo ao meu secretário a ficha dela. E não sou de fazer isso. Sorte Shane, meu funcionário ser muito discreto e não me encher de perguntas.

27 anos, formada em administração, vários outros cursos no currículo e uma faculdade de culinária por terminar. E é solteira. Essa última informação me agradou mais do que eu gostaria de admitir. Como se só aquilo não fosse o suficiente, pedi a um amigo investigador para colher mais informações. Sofia foi sócia de um pequeno restaurante que acabou falindo e a deixando com muitas dívidas.

Suíte 220 - A Obsessão do CEOWhere stories live. Discover now