Capítulo 3

8 1 0
                                    

BUSCAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BUSCAS


PASSEI UMA PARTE DO MEU dia lendo páginas e mais páginas de autos, toneladas delas, e minha mente estava exaurida por todo o esforço. Durante a noite, no meio do clube, eu via minhas energias sendo recuperada lentamente ao lado das beldades que sempre estavam por ali.

A mulher sob a máscara continuava um mistério.

Eu não conseguia rastrear nem mesmo a sua sombra.

Não sabia nem por onde começar a procurá-la. Eu tinha certeza que não a tinha visto outra vez ali. Então procurar seu nome na lista de associados seria uma perda de tempo.

Me perguntei se meu interesse não era supérfluo, mas vi que era diferente. Tinha sido plantado em solo mais profundo, portanto suas raízes estavam mais bem firmes.

Não era uma paixão rápida como as outras.

Era uma falta mais intensa do que senti algum dia.

Me desvencilhei desses pensamentos para dar atenção ao trabalho da noite. Era noite de leilão. Em oportunidades como essa, o Triplo A ficava lotadíssimo. Mulheres de todas as idades tinham o direito de comprar uma companhia para noite.

Homens dos mais diferentes portes se candidatavam a ser o alvo da noite. Exibiam-se em um traje social e tinham seu valor fixado pela vontade da maioria.

Era divertido para as mulheres, especialmente para as mais tímidas, que, ao final, quando adquirissem um lote, poderiam dispor daquela companhia, como quisessem, até o amanhecer.

Este homem, comprado no leilão, era responsável por satisfazer tantas fantasias sexuais quanto pudesse daquela que o arrematasse.

Não era à toa que a noite de leilão sempre lotava.

Parte ruim, ter que assistir as garotas mais santas saírem nos tapas por causa dos homens sendo leiloados. A parte boa, oitenta por cento da clientela em noites como essa era feminina. Isso me dava uma boa chance de encontrar a mulher misteriosa.

Eu precisava, outra vez, colocar o olhar sobre sua pele suave. Sobre seu toque quente como madeira de carvalho escuro.

Alec também estava presente esta noite. Observava, como eu, o movimento dos frequentadores enquanto os seguranças estavam a postos para evitar qualquer nova confusão.

Embora Alec negue, o Triplo A se tornou uma parte fundamental de sua vida, assim como se tornou parte da vida de Anthony e minha. O clube era um ambiente onde podíamos ser livres, ser quem quiséssemos, sem arrependimentos ou mágoas. Apenas um cavalheirismo momentâneo e nada de cobranças.

Isso tinha funcionado muito bem para mim, até aquela maldita noite. A noite em que meu destino parece ter me trazido até aquela mulher e me prendido de forma que eu não pudesse pensar em outra pessoa, que não essa mulher misteriosa.

OBSESSÃO | Triplo AWhere stories live. Discover now