Capítulo 4 : Novos Começos

46 9 0
                                    

Harry andava pela multidão com a cabeça baixa e o capuz enfiado no rosto, passando por pequenas barracas com seus vários produtos e os vendedores gritando pelas ruas estreitas para atrair novos clientes. Aqui, Harry era apenas mais um garoto magricela sem saber para onde estava indo, outro estrangeiro tentando perder tempo, sem nome e pronto para ser esquecido. O burburinho do mercado o mantinha cauteloso, pronto para pular ao barulho repentino enquanto tentava não se perder. Estava quente – o ar seco fazia sua garganta coçar e o suor grudava pelinhos em suas têmporas, não importava quantas vezes ele os limpasse do rosto. Ele queria passar alguns dias longe de tudo, para clarear a cabeça e ganhar alguma perspectiva. Mas então os dias se transformaram em semanas e semanas em meses e Harry ainda estava inquieto.

Ele parou em uma das lojas, deixando seus olhos vagarem por centenas de tecidos elaborados em todas as cores imagináveis. Uma jovem apareceu no canto de seus olhos, virando a cabeça para ele. "Olá," ela disse.

Harry olhou para ela, franzindo a testa. Ela tinha pele bronzeada e olhos redondos, seu cabelo preto em duas tranças. Seus dedos começaram a coçar por sua varinha escondida sob sua camisa quando ele a viu sorrir. Estranhos se aproximando raramente significavam coisas boas. Quando ele tentou se virar e simplesmente ir embora, um homem alto com pele bronzeada e cabelos castanhos raspados rente ao crânio bloqueou seu caminho. Harry quase correu para ele. Seus olhos dourados brilhavam como galeões ao sol da tarde quando ele olhou Harry de cima a baixo.

"Desculpe", disse o homem. "Nós não quisemos assustá-lo." Antes que Harry pudesse reagir, eles o agarraram em cada braço e giraram no local.

Seu grito se perdeu na familiar reviravolta de Aparatar sacudindo suas entranhas.

Missing HeartsWhere stories live. Discover now