Capítulo 6

584 80 5
                                    

⚠️CAPÍTULO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS⚠️

Estou um pouco apreensivo nesse momento, encaro as paredes em branco a minha volta e tento não entrar em pânico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou um pouco apreensivo nesse momento, encaro as paredes em branco a minha volta e tento não entrar em pânico. É uma sensação que chega a ser sufocante, estou quase correndo para o mais longe daqui.

Não parece estranho você vir aqui e falar sobre seus assuntos mais íntimos com uma pessoa estranha? Sendo que não tive nem mesmo coragem de falar sobre isso com meu irmão? Dizem que você fala com mais facilidade quando se é com um estranho, mas no momento, não estou me sentindo bem em ver esse psicólogo.

Respiro fundo e observo melhor a minha volta, tem mais umas duas pessoas espalhadas pela sala de espera, cada uma concentrada em seu próprio mundo, elas parecem confortáveis, já eu, minhas pernas estão balançando loucamente, sinal claro de que estou muito ansioso.

Quando já tenho decorado cada canto dessa sala, o meu celular vibra em meu bolso, quando vejo a notificação, vejo ser Max, inconscientemente um sorriso se abre em meus lábios.

"Doido do estacionamento

Você sumiu." Reviro meus olhos para a sua mensagem.

"Que eu me lembre, você é o único a ter o meu número." Lhe envio. Fico encarando o celular, esperando a sua próxima resposta, logo meu pé começa a batucar no chão.

Doido do estacionamento

"Estava tentando me fazer de difícil, mas não resistir, tive que falar com você, não aguentava esperar."

Solto uma risada baixa, esse homem realmente é o mais divertido que já conheci, ele com toda certeza sabe como me tirar um sorriso.

"Você esperou por dois dias, achei que ligaria naquela mesma noite." Posso até imaginar seu sorriso do outro lado da tela. Não demora nem mesmo um minuto, e logo chega à mensagem dele.

"Doido do estacionamento

E eu iria, mas fiquei imerso no meu trabalho, não pude parar nem mesmo por dez minutos, se não tudo iria por água abaixo." Reviro meus olhos.

"Isso mesmo, inventa mais desculpas." Dessa vez ele demora mais do que uns três minutos para responder e, logo volto a ficar nervoso novamente.

Doido do estacionamento

"Então isso quer dizer que você ficou esperando ansiosamente pela minha mensagem?" Posso até mesmo ouvir o tom de deboche em sua fala.

"Não estou tão desesperado assim, ao contrário de você, que quase me implorou de joelhos pelo meu número." Solto uma curta risada.

Doido do estacionamento

"Não chamo isso de desespero, eu apenas sempre vou atrás daquilo que quero, até conseguir."

Pônei - Spin-off de DRVWhere stories live. Discover now