Capítulo 18

353 56 8
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️⚠️⚠️

As lágrimas já secaram do meu rosto, mas a dor ainda continua a pressionar o meu peito, me deixando sem ar, gostaria de dizer que isso não passou de um pesadelo horrível, mas infelizmente a minha mentira, a minha omissão fez isso, destruiu tudo qu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As lágrimas já secaram do meu rosto, mas a dor ainda continua a pressionar o meu peito, me deixando sem ar, gostaria de dizer que isso não passou de um pesadelo horrível, mas infelizmente a minha mentira, a minha omissão fez isso, destruiu tudo que lutei por dias para construir, perdi a confiança que Murilo tinha em mim, perdi ele. Ele será capa de me perdoar? Quando pensei ter finalmente encontrado aquela pessoa que se encaixa perfeitamente no meu corpo, a pessoa que eleva o sexo a outro patamar, ele me deixa de pernas bambas, mas claro que eu tinha que fazer algo para arruinar isso.

Não contei primeiro porque temia por minha segurança, e quando finalmente me senti seguro ao falar, nunca tinha tempo, algo sempre parava as minhas palavras no meio. Fui tolo ao pensar que tudo se resolveria da melhor forma e que ele ainda estaria nos meus braços, ah, como fui tolo.

Olho ao redor e vejo tudo vazio, ainda tenho a vasta esperança que ele volte e me perdoe, mas sei que não vou conseguir isso hoje, talvez futuramente quando Murilo estiver de cabeça fria e mais calmo. Vou saindo da loja quando um cara de olhos escuros e cabelos loiros me faz parar os meus passos, somos quase da mesma altura, mas sou um pouco mais forte que ele. Ele me encara como se eu não passasse de uma pedra no seu sapato, não gosto nada desse olhar, ele diz claramente que estou em perigo, o encaro de volta após passar os olhos rapidamente por seu corpo vestido de roupas pretas.

— Ainda não nos conhecemos, sou Diogo. — A simples menção do seu nome me causa repulsa, o que esse maluco está a fazer aqui? Será que é o que estou a pensar?

— Foi você! — Digo com toda a minha certeza, ele tem um sorriso zombeteiro nos seus lábios, os meus punhos se fecham na inútil tentava de não socar a sua cara de idiota. Não é preciso mais do que essas palavras para esse ser humano podre saiba do que estou a falar.

— Achou que eu deixaria você ficar com algo que me pertence? — Ele diz cheio de si, o escroto soa como se tivesse toda a razão. Sorrio, não acreditando na merda que esse idiota está a dizer.

— Quem você pensa que é para falar de Murilo assim? — Ele se aproxima, mantenho os meus pés no lugar.

— Eu sou o homem dele.

— Porra, você é mais maluco do que eu pensava. Murilo, não é um objeto, ele muito menos pertence a você, ele é um ser humano cheio de sentimentos, sentimentos esses que você feriu, pisou e jogou fora, você é um canalha da pior espécie, não merece nada vindo daquele homem, nem mesmo o desprezo dele merece. — o seu lábio treme, mostrando raiva com as minhas palavras.

— Pensa que vai ter ele para sempre? Ele sempre acaba voltando para mim. — o seu olhar insano me passa o tipo de louco ele é, se ele acha que vai ser tão fácil assim me deixar com medo ou tirar o meu pônei de mim, ele está muito enganado. Eu sempre luto e vou atrás daqueles que amo, com Murilo não será diferente, não vou deixar que um filho da puta desses me tire algo tão precioso. Dou um passo mais perto dele, o olhando com toda a minha indiferença e frieza.

Pônei - Spin-off de DRVWhere stories live. Discover now