Capítulo 11

442 65 17
                                    

Sim, eu realmente disse aquilo olhando nos olhos do irmão do meu pôneizinho, quero deixar claro minhas intenções com o seu irmão, quero que tanto sua família como ele mesmo vejam que não estou brincando quando digo que o quero em minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, eu realmente disse aquilo olhando nos olhos do irmão do meu pôneizinho, quero deixar claro minhas intenções com o seu irmão, quero que tanto sua família como ele mesmo vejam que não estou brincando quando digo que o quero em minha vida.

— Então você está tentando tirar meu pequeno irmão de mim? — Meu futuro cunhado diz sério, seus olhos como um gavião analisando todas minhas expressões. Mas permaneço calmo, não tenho nada a esconder sobre minhas intenções com Murilo.

— No que depender de mim, sim, vou tirar ele de você. — Ele me olha desconfiado. Sei que Murilo enfrentou algo que o deixou com receio de relacionamentos e posso ver que seu irmão também tem um pé atrás com qualquer um que mostre interesse no seu protegido, mas eu vou mostrar ser diferente. — Como posso ter certeza de que está falando a verdade. — Vejo Murilo revirar seus olhos e focar sua atenção no irmão.

— Sei que quer me proteger, Bruno, mas eu consigo cuidar de mim mesmo, já errei uma vez, não pretendo cometer o mesmo erro duas vezes. — Eu escuto tudo calado, mas quando ele termina sua fala eu complemento.

— Não tem como eu te provar nesse momento o quanto sério eu estou levando isso que está acontecendo entre nós dois. Ainda estamos nos conhecendo, Murilo tem muros que eu preciso ir com calma para ultrapassar. Não estamos com pressa, talvez futuramente você veja o quanto eu aprecio seu irmão e o quero ao meu lado. — Ele parece pensar por alguns segundos, Murilo me olha e me deixa todo bobo com o sorriso lindo que ele me dar, é tão bom e gratificante saber que ele sorri assim por minha causa.

— Vou te dar um voto de confiança, não machuque o meu menino, — Meu pônei faz uma careta engraçado para o apelido do irmão, eu apenas rio, enquanto Bruno bagunça os cabelos que já estavam numa desordem gostosa. — Sempre seja sincero com relação aos sentimentos com ele, se não quiser mais, seja sincero, mas não o machuque de uma forma irreversível.

— Eu sei das minhas responsabilidades. — O homem a minha frente se levanta e estende sua mão para mim, imito seu gesto e fico em pé em sua frente, pegando sua mão.

— Seja bem-vindo a família. — Ele diz com um sorriso caloroso.

— Ele não é da família. — Murilo diz enquanto arruma de forma desorganizada os cabelos bagunçados.

— Ainda. — Sorrio ainda mais com a fala do meu futuro cunhado.

— Torce para que time? Isso vai te ajudar muito em como eu vou falar de você com ele. — Bruno diz voltando a se sentar, eu faço o mesmo rindo. Murilo volta a revirar seus lindos olhos.

— Você não tem vergonha, Bruno, está tentando me vender por futebol? — Meu futuro cunhado rir inocente.

— Dependendo do time dele, sim. — Com um tapa em seu braço, Murilo fala.

— Você é o pior irmão que alguém poderia ter. — Bruno apenas sorrir em deboche.

— Então? Qual time?

Pônei - Spin-off de DRVWhere stories live. Discover now