Angel x Reader

3.1K 151 33
                                    

— E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar.
-

PS. Eu te amo






Estou namorando Angel há alguns meses, o que é um recorde para o demônio aranha. No começo não nos víamos, estávamos sempre na garganta um do outro com facas ou revólveres, mas então uma noite mudou. O ódio se transformou em paixão, uma paixão que era frustração sexual, mas um amor inegável.

Não importa quantas vezes eu continuei fugindo de Angel  quando nós dois 'acidentalmente' nos beijamos enquanto estávamos presos em um armário e nossas roupas estavam molhadas, já que o inimigo estava do lado de fora do armário. Escusado será dizer que, depois que finalmente nos reunimos, nada realmente mudou. Discutimos, fizemos sexo raivoso, abraços e toda aquela porcaria que os casais fazem.

Eu nunca percebi o quão adorável Angel Dust realmente era. Isso foi, até agora...

"Boneca, deixe-me fazer seu café da manhã." Ele acariciou meu cabelo, passou um braço pelo meu lado e deu um beijo na minha testa.

"Você, Angel Dust, a drag queen, a famosa estrela pornô, o mafioso mais temido, sabe cozinhar?" Eu ri com o mero pensamento.

"O quê? Vamos boneca, deixe-me tratar você." Eu ri com o pensamento. Mas aceno para ele.

"Ok, Angel Dust a drag queen, a famosa estrela pornô, o mafioso mais temido, Angel Dust meu namorado, vá presentear sua amante com um café da manhã caseiro." Coloquei beijos em todo o seu rosto com um sorriso, e ri enquanto seu rosto e peito ficavam rosados.

"Caramba, boneca, você faz parecer b-bobo..." Dei de ombros e o empurrei para fora da cama.

"Apresse-se! Estou começando a ficar com fome."

"Ok, ok, Jesus."

Esperei cinco minutos antes que ele me chamasse para a sala de jantar. Com uma sobrancelha arqueada eu me aproximei, e internamente questionei como diabos era feito para jejuar. Mas então eu vi a bagunça, e uma tigela de cereal com (fruta que você gosta) na mesa.

Olhei para a tigela, depois para a cozinha destruída, depois para a tigela, depois para a cozinha, depois para a tigela e depois para Angel. Ele estava irradiando pura alegria e ele rolou nas pontas dos pés.

"Então, você g-gosta disso?"

Ele gaguejou?

Sentei-me e dei uma mordida, é cereal. Não há nada extravagante ou extravagante sobre isso, exceto pela fruta, mas seu rosto era tão adorável que eu queria protegê-lo do mundo.

"Sim Angel, é maravilhoso."




Gente as frases sou eu que boto as obras originais não têm as frases.

CRÉDITOS PARA:

CRÉDITOS PARA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Helluva Boss and Hazbin hotelWhere stories live. Discover now