Lucifer x Deusa!!! Reader

2.7K 134 27
                                    


A Rainha da Criação


Ela não tinha asas como os anjos, ela não tinha uma auréola como o anjo. Não, ela não era um anjo. Com suas gloriosas e celestiais asas de borboleta, ela brilhava mais do que qualquer estrela, do que o sol, e mais brilhante do que o próprio Deus. Então havia sua canção, uma canção tão doce, tão suave e bela que levou todas as criaturas vivas às lágrimas e totalmente desamparadas. No entanto, uma vez que ela brilhante como sua forma física estava escondida da luz e das asas maciças; Deus simplesmente a manteve ao seu lado, como sua rainha.

(S/n) adorou essa posição? Não. Ela simplesmente se comportou para adorar os pequenos humanos que rezavam para ela. Enquanto Deus protegesse e cuidasse dos humanos e da terra que ela tanto amava, então ela ficaria com ele. No entanto, alguém se atreveu a destruir tudo. Para transformar a terra em cinzas e desolar todos os humanos, pois eles eram uma praga aos olhos da Estrela da Manhã de Lúcifer.

Foi assim que eles se conheceram, é claro que ele ouviu histórias dela, mas nunca a conheceu até agora.

"(S/n), querida, por favor, proteja os humanos enquanto eu restauro a ordem." Deus ordenou, leve a mão à bochecha dela, ou melhor, onde ela estaria.

"Sim, claro. Você deseja que eu contenha o anjo vermelho?

"Não há necessidade, eu vou lidar com isso sozinho. Se você confrontá-lo, apenas mantenha-o afastado enquanto eu preparo minha descida para resolver este assunto."

"Então eu vou embora." (S/n) levantou-se de seu pedestal, trouxe suas asas para sua glória completa e caiu na terra quando suas asas começaram a bater para se manter à tona.

O céu estava escuro e cobria a terra com uma espessa camada de tempestades. Apenas a batida do trovão podia ser ouvida através de todo o caos. Ah, sim, pensou Lúcifer.

(S/n) veio voando do céu rapidamente, agitado pela posição preguiçosa que Deus tinha com a humanidade. Ele não iria intervir quando a humanidade começasse a guerra contra si mesma, sobre quem era um demônio e quem não era, então ele esperou até que um prédio abrigasse os últimos humanos. Ela estava além de chateada, pois seu amado planeta e criaturas estavam agora espancadas e machucadas além do reparo.

Suas cores brilham mais do que nunca, suas asas batem furiosamente quando ela finalmente chega à superfície da atmosfera.

Luficer olhou para cima, quase derrubando os últimos portões para destruir totalmente a humanidade, e ouviu uma música vinda do céu como uma luz luminosa.furou os pequenos buracos da tempestade.

Então, com uma batida final de suas asas, a tempestade se foi e ela cativou a todos com seu brilho que era mais caloroso, mais compreensivo do que tudo que alguém jamais imaginou que viria de seu criador.

Sua música era suave e doce, o que aliviou o medo dos humanos e diminuiu a raiva dos demônios. Lúcifer ficou ali, sacudido até o âmago e estendeu a mão para a luz dela. Então. Ela forma uma barreira com sua luz para proteger o humano, expondo sua forma física ao anjo caído.

Lúcifer ficou parado, completamente impotente à sua luz, à sua forma, à sua beleza. Com o fluxo (cor do cabelo) soprando ao redor dela para proteger seu corpo enquanto seu cabelo passava dos tornozelos. Então seus olhos brilhantes (cor dos olhos) perfuraram sua alma com raiva. E aqueles lábios, os lábios tingidos de vermelho que formavam uma carranca que ele queria desesperadamente agradar.

"Então é você. Lucifer Morningstar." a forma como o nome dele saiu de seus lábios, sua mente estava repetindo sua voz continuamente. "Tenho metade da mente para matá-lo eu mesmo. Mas, fui instruído por Deus a não fazê-lo." Ela se sentou em um poleiro branco, seu cabelo cobrindo todas as suas regiões em mechas para bloquear os olhos maravilhados. (Se você não tem um tipo de cabelo que caia, imagine um pano branco, um embrulho de seda fino que flutua um pouco.) parecia que as roupas só poderiam ofuscar sua beleza, por sua confiança.

No corpo e na forma como ela era formada não precisava, nem continha tais emoções humanas de constrangimento.

"Por que você o segue? Por que quando você não é sua criação, nem seu animal de estimação... Por que ficar ao lado dele..." as palavras pareciam voar para fora de sua boca, ele não pôde evitar.

"Por quê? É simples. Temos uma adoração mútua pelos humanos. Por este planeta." Ele sentiu raiva de ciúmes em seu coração e queria erradicar a humanidade da face do mundo.

"Junte-se a mim. Segure minha mão em casamento, e eu vou prodigalizar qualquer prazer que você possa sonhar! Eu vou te amar mais do que a Deus! Eu vou te amar de todo coração! Eu me darei a você, tudo de mim. pertencerá a você." Ele estendeu a mão, enquanto ele estava em uma nuvem escura enquanto ela estava sentada cercada pelo algodão branco e pelos raios do sol.

"Não. Eu posso não amar a Deus, mas eu amo a humanidade e este planeta. Você machucou e espancou meus dois amores, portanto você nunca me terá. Nunca."

Seu coração se partiu e sua raiva se encheu de humanidade. Ele arranhou a barreira, rosnando enquanto fervia de ódio.

"Estrela do Manhã," ele fez uma pausa, voltando-se para seu amor. "Eu admirava você. Suas idéias eram maravilhosas, seus atributos se destacavam de todos os outros anjos. Eu ia conhecê-lo, ia chamá-lo antes de você partir. Eu queria veja suas 6 asas." Suas asas instantaneamente se levantaram." Mas agora. Tudo parece ser um desperdício. Um desperdício de seu amor, de sua energia para odiar criaturas tão pobres..." seu sangue começou a ferver.

"Eles não são inocentes! Eles não são feitos para serem puros como nós! Seu amor é desperdiçado em uma praga tão inútil!"

(S/n) balançou a cabeça, então começou a brilhar as asas com mais força quando as asas maciças vieram para cobri-la em um casulo. Ele então se lançou à luz dela, tentando abrir as asas para alcançar seu amor.

"Não! Espere!" Mas era inútil, ele não podia alcançá-la, ele não podia encontrá-la através da luz.

"Lúcifer." Deus agora alcançou a terra, (S/n) voou para o prédio que tinha a humanidade e usou suas asas e luz para proteger todo o prédio de 32 andares.

Lúcifer então perdeu todas as 6 asas e mergulhou no inferno enquanto seu amor olhava para ele. Ele então jurou que iria superar a luz de (S/n) e torná-la sua.











CRÉDITOS PARA:

CRÉDITOS PARA:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines Helluva Boss and Hazbin hotelWhere stories live. Discover now