Husk x Reader

1.3K 81 14
                                    


Casamento em Vegas




'Tudo bem, gato-pássaro, seja qual for o tipo de mágico triste que você é, vamos resolver isso!' Eu bati minha mão no bar, determinada a acertar as contas.

Desde que Husk começou a trabalhar como bartender comigo no hotel, não tivemos um concurso de bebida adequado para determinar quem é o campeão dos pesos pesados. E como Husk continua sendo um idiota por ser o "vencedor óbvio", decidi resolver isso de uma vez por todas.

"Você está pronta garota?" Ele deslizou um copo de vidro para mim enquanto tirava sua bebida pesada favorita debaixo do balcão.

"Como eu sempre serei!"

E assim começou a bebida. Acordei com um tambor enorme batendo na minha cabeça com dores em todos os lugares, e um anel de diamante dourado colocado no meu dedo anelar.

"Huh?" Olhei para minha mão novamente, inspecionando a banda e olhando ao redor da sala. Não era meu quarto, e minhas roupas estavam espalhadas ao lado... Junto... Com minha calcinha e sutiã...

Ouvi ronrons suaves vindo do meu lado e notei o calor suave irradiando das minhas costas. Eu me virei e vi Husk me abraçando.

Se eu já tinha pensado que meus gritos eram altos antes, então nada poderia se comparar ao meu grito agora e ao jeito que eu chutei o gato alado para fora da cama e me cobri com o cobertor vermelho.

"FODA-SE, QUE DIA!" Husk se levantou, olhando ao redor com as sobrancelhas franzidas e erguidas ainda mais, se possível. Ele colocou os olhos em mim. "O que você está fazendo no meu quarto?"

"Isso é o que eu estou tentando descobrir!" Saí da cama e rapidamente coloquei minhas roupas de volta enquanto usava o cobertor para me cobrir enquanto me trocava. "Ugh, por mais que isso me enoja, acho que fodemos."

Então ouvi um ronronar satisfeito vindo de Husk e imediatamente atirei-lhe um olhar.

"Ok, ok. Entendi. Não vamos falar sobre isso." Ele levantou os braços defensivamente e então olhou para sua mão. Olhei para a mão dele, ele olhou para a mão dele, e nós dois olhamos para o dedo anelar. Ele também tinha uma aliança de ouro enrolada no dedo do casamento.

"Não..." as palavras saíram devastadas e silenciosas como um sussurro ferido.

"O que?" Husk perguntou, uma sensação de pavor beirando o canto de seus lábios.

"Casei com um peludo..."

"Quem?"

"Eu casei com você! Oh, minhas bolas de saco! De quem é esse anel!?" Mostrei-lhe o anel em mim e ele engasgou.

"Esse é o anel da minha mãe .."

"Isso... Está tudo bem. Podemos apenas nos divorciar, certo? Isso é o inferno, tudo bem. Sim... Só tenho que pedir a Charlie o dia de folga para arquivar os papéis." Eu rapidamente raciocinei e tentei tirar o anel. Mas não cedeu, não importa o quanto eu tentasse tirar a aliança de ouro, ela não saía. Eu então olhei para Husk e notei que ele também não conseguia.

Antes que eu começasse a gritar novamente, houve uma batida na porta.

Charlie entrou com Vaggie com um sorriso gravado em seu rosto com as mãos atrás dela.

"Vejo que vocês dois estão acordados! Maravilhoso, eu queria falar sobre seu novo quarto agora, já que você está casada agora, podemos mudar vocês dois para um quarto maior-"

"Charlie, oh, graças a Deus, eu e Husk queremos uma estatística de divórcio, e por algum motivo os anéis não saem!"

Charlie olhou para mim, o sorriso desapareceu comum olhar severo como uma mãe repreendendo seu filho.

Imagines Helluva Boss and Hazbin hotelWhere stories live. Discover now