Angel x Reader

1.2K 48 39
                                    

POV Luna

Ela costumava sorrir, ela costumava cantar tão baixinho, ela costumava ser a jóia do mar. No entanto, isso foi há muito tempo, quando ela pertencia ao mar. Desde então (S/n) tornou-se uma casca sem vida da ex-garota que ela costumava ser. Tudo por causa do idiota que ligou para o namorado dela, Damien. Algum figurão com uma gangue tinha passeado no clube em que estávamos trabalhando, (S/n) estava cantando no palco e eu estava servindo as bebidas. Era sempre a voz dela que atraía as pessoas para ela, não importava o gênero ou a sexualidade delas, (S/n) era o tipo de todo mundo. Talvez fosse seu charme de sereia, o jeito que sua voz os fazia ver a única coisa que eles mais amam. Ou talvez fosse porque ela nunca se encaixou com humanos.

E parecia que Damien se apaixonou por ela como qualquer um, a princípio ela achou que ele era fofo com seus dons, e finalmente saiu com ele. Eu deveria tê-la avisado, eu deveria estar lá para ela! Eu deveria estar lá... Eu deveria ter dito a ela para voltar para o oceano, dizer a ela um anjo como ela não pertencia a nós, criaturas egoístas. No entanto, ela queria ser humana, ela queria liberdade e viver uma vida normal. Bem, o mais normal possível.

Se eu soubesse que terminaria com ela assim. Minha melhor amiga, (S/n), espancada, abusada e usada, enquanto tomava 'pó de anjo' para encontrar uma libertação de um vício forçado. Agora seu corpo está destruído por uma convulsão das drogas e nem mesmo a água pode ajudá-la a respirar.

"... Luna... Você me deixaria morar com você, no mundo humano?" (S/n), ou melhor, Hidra Galene a Raga de Afrodite, na época sentada na pedra cercada de água, tomando sol com o rabo tocando o ponta da água.

"....Tudo bem, vai ser divertido. Você não vai estar tão sozinha então." Como eu pude ter sido tão estúpido, (S/n) deveria ter ficado na água. Ficar o mais longe que pôde dos humanos!

"Ótimo! Mal posso esperar! Quero usar essas coisas! As bolsas nos pés!" No entanto, ela estava tão animada, tão emocionada por saber sobre o mundo acima. Eu só queria ser mais forte para proteger minha amiga, minha irmã.

"Hahah, sapatos, (S/n)."

"Certo, certo. Ei Luna..."

"O que?"

"Obrigada"

________________________________________________________

(S/n) POV

Damien me colocou em outro turno da noite no clube. Desde que eu disse a ele que minhas músicas são encantadas, por eu ser sereia, ele ficou me marcando o dia todo. No entanto, ele nunca parece estar mais por perto para meus shows. Toda vez que eu menciono como ele não me dá atenção, ele continua me ignorando, então tudo que eu recebo é um saco de drogas. Pelo menos ele continua me dando meu pó de anjo favorito, tem aquele efeito de me suavizar como as ondas e as alucinações de ver cores e luzes brilhantes, como estar no fundo do mar.

Suspirei, saindo do palco assim que a música acabou.

"Cansado, cara?" Luna se aproximou de mim, entregando-me um copo de água.

"Sim. Eu sei que Damien quer que eu mostre meu talento, mas eu preciso de uma pausa. Uma nova música."

"Diga, tenho certeza que ele não se importaria se saíssemos para uma festa amanhã. Além disso, todos os homens estão voltando para casa. Não há como uma festa tão grande ser virada." Luna sorriu, pegando o vidro de volta para obter mais água.

"...Guerra, hein. Finalmente acabou..." Ser humano não era fácil, nem era justo na maioria das vezes. Olhei para a janela, sentindo que a chuva viria em breve.

Imagines Helluva Boss and Hazbin hotelWhere stories live. Discover now