Angel x irmã de Alastor!! Reader

2.2K 114 13
                                    

"Eu te amo do jeito que você é
Esse sou eu, não tenho como negar
Nós sempre nos perguntamos 'como isso pode acontecer?'
A verdade é que sem você aqui
eu realmente sentiria sua falta."

-Thiago Mexirika








Os moradores do Inferno achavam que sabiam tudo o que havia para saber sobre Alastor; aterrorizante, sádico, assassino em série, imenso poder, etc... Aqueles no hotel achavam que não havia mais nada para o demônio do rádio, além de quais quer objetivos sombrios e enigmáticos que ele pudesse estar abrigando...

Então, pode-se imaginar a surpresa de todos quando descobriram que Alastor não estava morando sozinho antes de vir trabalhar para o hotel. Não, ele tinha uma irmã. Ele mencionou (S/n) em um comentário improvisado durante o jantar uma noite, e quando Vaggie perguntou quem era, ele sorriu mais largo e disse:

"Por que, eu não acredito que eu tenha apresentado nenhum de vocês ainda, não é? (S/n) é minha irmãzinha."

Deixe o disco arranhar... A mesa ficou em silêncio enquanto todos os ocupantes olhavam para o demônio do rádio, tentando determinar se ele estava falando sério ou não. Acontece que ele era. Ele trouxe (S/n) da mansão para visitar um dia, sua casa antes do hotel, e todos tiveram que admitir que havia uma poucas semelhanças em suas características; pequeno, mas lá, no entanto. Ele simplesmente não a tinha movido com ele, pois achava que seria mais seguro para ela ficar em seu território. Não que alguém que soubesse de sua existência se atrevesse a tocá-la, para que não fossem violentamente dilacerados.

Pelo menos, era nisso que Alastor acreditava. Certamente ninguém poderia ser tão tolo a ponto de tentar... Certo? Errado. Tão errado.

Acontece que uma certa aranha se interessou um pouco mais do que o esperado pela irmã mais nova de Alastor. Não é como se (S/n) não tivesse idade suficiente para ter um relacionamento, mas um relacionamento com Angel Dust. Agora que era um problema completamente diferente em si.

O problema era que (S/n) não estava fechada para a ideia, com um sorriso borbulhante e contagiante que praticamente fisgou Angel como se estivesse lidando com drogas. Ele flertou com ela, mais do que jamais flertou com alguém, e isso era dizer alguma coisa.

Ele não era completamente estúpido, no entanto, certificando-se de que os avanços mais vulgares fossem enquanto o demônio do rádio não estivesse na sala. Algo que estava se tornando cada vez mais difícil de fazer, pois parecia que quanto mais Angel Dust interagia com ela, mais relutante Alastor ficava em deixar a vizinhança.

Até que um dia, os limites foram ultrapassados...

Eles pensaram que Alastor tinha ido por pelo menos um pouco enquanto, sendo chamado por Charlie para assistência em alguns detalhes técnicos e burocráticos.

Angel Dust riu, talvez um pouco orgulhoso demais. "Parece que Smiles finalmente se foi."

(S/n) revirou os olhos, mas abriu um sorriso. "Você não tem que agir como se ele fosse a praga, você sabe."

O demônio aranha deu um olhar malicioso, e aquela faísca em seus olhos parecia faminta e brincalhona. "Não sei..."

Ele disse, se aproximando e colocando dois braços em volta do seu pescoço. Seu rosto ficou vermelho escarlate, já que esta foi a primeira vez que ele chegou tão perto. Ele se inclinou e sussurrou sedutoramente em seu ouvido. "Eu acho que qualquer coisa que me mantenha longe de você vale a pena ser chamada de praga, querida~"

Seus olhos se arregalaram com esse flerte brega, mas finalmente reconfortante, e por um momento, você se sentiu inclinar-se para ele. Você arrastou suas mãos pelo peito dele e foi para o beijo... Antes que uma mão de repente agarrou Angel Dust pelo colarinho e o puxou de volta tão ferozmente que você sentiu o vento passar, e ele foi chicoteado e pressionado nariz com nariz com um Alastor muito irritado. Angel soltou uma risada chocada e nervosa, mas você poderia dizer que ele estava prestes a levar uma surra.

Imagines Helluva Boss and Hazbin hotelWhere stories live. Discover now