segundo encontro

956 187 2
                                    

Wei Wuxian não estava com os outros, e o motivo é porque ele tem que cumprir uma punição, outra, por estar atrasado. Não é culpa dele eles acordarem tão cedo, ele só queria dormir um pouco mais! Sua punição é limpar os corredores até que "eles estejam tão limpos quanto minha bandana", citando Lan Qiren. Sua intenção é ser expulso, então ele também não iria cumprir a punição que recebeu! Ele não é estúpido! Se ele vai sair de qualquer maneira, qual é o sentido de fazer o que ele disse? O jovem Wei só pensa em passear pelo local, e quem sabe, talvez encontre bebida ou um animal para comer, mas duvida de ambos, já que o álcool é proibido e o povo Lan vivia de uma dieta à base de vegetais, além de ter não viu um único animal desde que chegou ao local.
 
Andando por aí, ele encontra uma figura bem conhecida. É Han Guang-jun! No entanto, Wei Wuxian também vê que ele está com outra pessoa cuja semelhança o faz supor que ele é o irmão mais velho. Wei Ying se esconde de ser vista, pensando no que fazer a seguir. "Talvez eu possa mexer com ele por um tempo! Sim, eu vou fazer isso!" Ele sorri novamente e se dirige para os dois.
 

"Segundo jovem mestre! Que coincidência encontrá-lo aqui novamente, e desta vez não esbarramos um no outro!" O olhar de Lan WangJi gritou "não é coincidência, eu moro aqui", mas ele não disse nada sobre isso.

"Ah? Você é amigo do meu irmão? Não te vi em nenhum outro lugar e a julgar pelas suas roupas..."

"Ah! Que pena, eu não me apresentei! Eu sou Wei Wuxian! Você é tão bonito quanto Lan WangJi, então você deve ser o irmão mais velho!" Lan Xichen sorri para isso enquanto seu irmão mais novo sussurra um "sem vergonha". Lan Huan olha para seu irmão em meio a surpresa, mas não faz comentários.

"Você certamente está certo, eu sou Lan Xichen, irmão mais velho de Lan WangJi. Você deve ser um candidato a se casar, não é? Pelo que me lembro, há treinamento a esta hora."
Wei Ying tem um sorriso nervoso enquanto coça a nuca.

"Bem... acho que adormeci? ah! Eu também me perdi, não lembro onde é a sala de aula, acho que eles estão praticando caligrafia agora!" Claro, ambos os irmãos não acreditam em tal mentira.

"Nesse caso, meu irmão deve liderar o caminho."

"Irmão."

"Sim, WangJi? Eu deveria cuidar de algo primeiro, você tem tempo livre agora, não é? Não é bom para um Ômega estar à espreita sozinho em uma seita principalmente Alfa."

"Não precisa! Eu posso me defender de qualquer ataque! Olha, eu tenho uma espada! Eu também sou um cultivador!"

"Jovem Wei, não quero subestimá-lo, mas prefiro ser cauteloso. Não seria bom para o seu relacionamento com o meu clã se algo acontecesse."
 
Wei Wuxian realmente tem azar. Ele só queria se divertir lá fora! Não é divertido voltar a treinar.
Enquanto Lan WangJi liderou seu caminho, o Omega não consegue parar de suspirar.
 

"Algo está errado?"

"Para mim?"

"... Sim."

"Bem, eu não quero ir para o treinamento! Não é divertido. Ei, não há nada para fazer neste lugar? No Lotus Pier pelo menos eu poderia nadar o quanto eu quisesse!"

"Não."

"Sério? Não existe nem mesmo um lago ou algo assim?"

"Não."

"Posso visitar o lado oeste? Eu não estive lá!"

"Não."

"Ei! Você só sabe dizer "não"?"

"Não."

"Você não é engraçado."

"..."

"Aiya~ gostaria de beber álcool, comer amendoim e mergulhar meus pés na água. Está quente, estou entediada e quero ir para casa."
 
Lan WangJi decide ignorá-lo; ele só pode pensar em como essa pessoa é irritante.
 

"Estamos aqui."

"Oh não, é hora de tortura."
 
Quando eles entraram na sala perceberam que, de fato, os outros Ômegas estão praticando caligrafia. A professora não é outra senão Madame Lan.

"Filho? Tem algo errado? Oh, jovem Wei."

"Ha ha... olá. Hum, eu me perdi?

Desculpe, estou atrasado, vou aceitar qualquer punição!"

 
Wei Wuxian podia ver seu amigo, Nie Huaisang, tentando esconder um sorriso provocante com seu fã. O que ele não percebeu foi o olhar ciumento nos rostos dos outros candidatos.
 

Audiçao para o seu coração-tradução Where stories live. Discover now