jinx

371 44 11
                                    

Capítulo três

As pessoa sempre me perguntaram por que eu prefiria ficar sozinha, eu nunca as respondia só mudava de assunto, mas sabe por quê eu prefiro ficar sozinha no meu canto, porque viver no mundo real machuca, as pessoa machucam umas as outras, mesmo sem perceberem, ninguém irá sair ileso dessa realidade, por isso que eu prefiro ficar na minha, imaginando um mundo melhor, onde eu poderia viver, me imaginando na história de um livro, série... Pelo menos lá eu posso ficar em paz, sem preocupações.

Meu pensamento foi cortado pela porta abrindo.

- Senhorita merdada, o jantar já está pronto.

- Ahn, ok anne obrigada por avisar já estou descendo.Ela saiu rapidamente e fecha a porta atrás de si. Desço pro jantar e nossa eu nunca tinha visto tanta comida assim.

- Mas alguém vai vir jantar ?

- Não querida somos só você eu e o seu pai. E você como está se sentindo?

- Estou me sentindo bem melhor acho que descansei o bastante. Falo enquanto me junto a ela na mesa sentando ao lado da minha mãe UE estava n ponta da cadeira, meu pai estava na outra ponta da cadeira.

O jantar seguiu com um silêncio confortável, terminei de jantar e subi pro meu quarto estava na hora de começar a operação "salvar jinx". Troco de roupa e coloco uma roupa escura já que não quero chamar atenção, desço as escadas tomando bastante cuidado pra não esbarrar com ninguém não queria que me vissem saindo, até que...

- Senhorita merdada não sabia que iria sair. Merda

- É eu t-ava quer dizer eu tô saindo eu tenho um compromisso.

- Tem certeza, eu não vi nenhum compromisso na sua agenda.

- É por que não tá na agenda, foi... ehhhh...fo-foi de última hora sabe... ahnnnnn eu realmente tenho que ir tchau. Saiu correndo as pressas antes que ela faça mais pergunta. Nossa essa foi por pouco ufaaa.

-------------- Algum tempo depois------------

Uau  zaun é realmente o oposto  de piltover, enquanto em piltover as ruas são limpas e bem tratadas aqui são sujas e bem fedorentas. Tá Liz foco você precisa  encontrar a jinx. Depois de muitas ruas e becos finalmente cheguei se a localização que a minha mãe deu estiver certa é aqui que ela está. Espero que ela não me mate antes de me explicar.

Entro no que parece ser um galpão, tinha várias peças e também uma mesa com vários esboços de armas,um sofá, nas paredes tinham bastantes pinturas  com o nome jinx entre outras coisas. Parece que não tem ninguém aqui, eu não acredito que vim aqui à toa.

- Quem é você? E como me achou. Sinto uma arma apontada pra minha cabeça e me viro lentamente.

- E-eu sou Liz, eu não vim pra te machucar, por favor não atira.

- e por que não, ainda não respondeu minha pergunta como me achou.

- EU encontrei um mapa e nele tava marcado aqui e eu pensei em dar uma olhada. Ok eu nunca menti tão mal na minha vida, sério liz um mapa? É a jinx ela vai perceber.

- Mentira fala a verdade ou eu atiro, eu não vou falar de novo. Como me achou e o que quer. Merda sabia que ela não cairia nessa.

- Não por favor, eu vou contar a verdade.

- Agora.

- EU soube que os defensores vão vir aqui. Eles sabem onde você está e eles tão vindo te prender.

- Isso não pode ser verdade ninguém além de mim ou do silco sabe desse esconderijo.

- é verdade eu juro, eu não sei como eles descobriram  mas descobriram e eles estão vindo, pela manhã estarão aqui todos.

Vejo seu dedo pressionando o gatilho e...













 





JUST TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora