"Lux"

73 8 8
                                    



Fui abrindo meus olhos lentamente e logo pude notar a claridade entrando pela janela, pelo visto  peguei no sono enquanto estava lendo e  passei a noite inteira aqui, não estava em uma posição muito confortável e já podia notar a dor se estendendo em meu pescoço e costas, me estiquei um pouco enquanto levantava e fui em direção do banheiro pra Tomar um banho, retirei minhas roupas ficando completamente nua e liguei o chuveiro deixando as gotículas de água desliazarem pelo meu corpo aliviando a tensão nos meus músculos, foi inevitável não pensar na Jinx enquanto isso, sei que tinha muitas obrigações mas tudo que eu queria agora é estar em seus braços, preciso tomar cuidado pois acabei de conseguir sua confiança de volta e duvido muito que ela me perdoe novamente se algo acontecer.

Não querendo prolongar esses pensamentos desliguei o chuveiro e foi em direção ao closet.

Não sabia muito o que vestir então optei por uma blusa de gola alta e manga longa preta, calça jeans escuras e meus coturnos. Fiz um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve pra cobrir as olheiras. Logo sai do meu quarto e desci as escadas indo para a sala de jantar onde meus pais estavam tomando café.

- Bom dia querida, dormiu bem?

- Bom dia Liz.

Pensei que meu pai ia me ignorar como sempre faz mas ao invés disso me desejou um bom dia com um sorriso no rosto, isso é estranho? Sim mas só deve estar em um bom dia né.

- Bom dia, dormi bem sim.

Não dormi bem não mas eles não precisam saber disso.

-Que bom, você deve ter notado que eu e seu pai estamos animados, não quer saber o motivo?

Enquanto ela falava eu colocava algumas panquecas no meu prato e começava a devorar pois estava com fome, mastiguei bem e engoli antes de responder.

- claro, qual é o motivo?

Eles se entreolharam e deram alguns risadinhas ambos com feições contentes e olhos brilhando como se tivessem uma super surpresa, não aguentando mais de curiosidade balancei a cabeça em concordância para prosseguirem e meu pai começa a falar.

- a sua prima Lux está vindo de longe para realizar uma pesquisa aqui em piltover e pensamos que você poderia ajudá-la.

Lux? Sinto que já ouvi esse nome em algum lugar só não lembro onde, talvez fosse mais uma personagem chata ou não. Sinto que é mais que isso e que preciso me lembrar rapidamente mas não consigo, o que será que eu não tô lembrando.

- Liz?

Sinto meu pai me chamar e eu balanço a cabeça para afastar esses pensamentos teria tempo pra isso depois, bom eu com certeza não tenho tempo pra pesquisas estou ajudando a jinx agora, e sem chances de deixá-la.

- não obrigada.

- como assim não?

Meu pai perguntou já bravo e minha mãe colocou a mão em seu braço na tentativa falha de acalmar  a situação.

- você me ouviu muito bem, não vou ajudar em nenhuma pesquisa.

Assim que termino de falar meu pai levanta da cadeira com os punhos serrados em direção a mesa fazendo com que  copos e talheres caíam no chão e um estrondo alto tome conta do ambiente.

- eu já estou farto dessa sua rebeldia, você vai ajudar sua prima na pesquisa e vai fazer com um belo sorriso no rosto, se não quiser fazer isso a porta está aberta pra você ir embora.

Seu tom de voz denuncia a raiva evidente em seu rosto.

- você está falando sério pai? Agora não posso mais escolher o que quero ou não fazer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JUST TIMEWhere stories live. Discover now